Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, depois de muito procurar por um esquentador de 14L para gás natural (parece que andavam todos esgotados nas lojas da minha zona), lá encontrei um ventilado. Comprei-o na worten e paguei pelo serviço de instalação, ficaram de me ligar uns 2 dias depois para agendar a mesma.

    Por incompetência de terceiros em vez de terem feito um pedido de instalação, fizeram um pedido de reparação, e hoje, dois dias depois recebi uma mensagem a dizer "Olá, informamos que após analise técnica o seu artigo se encontra a funcionar em conformidade.". Estranhei e entrei em contacto com a linha de apoio, deram pelo erro efectuado pelo funcionário em loja e lá fizeram o pedido como deve ser, mas visto que a instalação é feita por outra empresa lá terei que esperar mais dois ou três dias para me a agendarem.

    Acontece que hoje duvido que ainda me liguem e amanhã é feriado...mas preciso imperativamente do esquentador até à próxima 3f. A minha dúvida é se em ultimo caso posso pagar a um outro técnico por mim contratado para me fazer a instalação sem perder a garantia?
  2.  # 2

    Colocado por: TanialexandraA minha dúvida é se em ultimo caso posso pagar a um outro técnico por mim contratado para me fazer a instalação sem perder a garantia?
    Claro que sim! Pode e deve contratar quem quiser para instalar o esquentador. A garantia oficial de 2 anos é dada pelo fabricante. Deve sim, recorrer a alguém que seja credenciado pela DGE.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tanialexandra
  3.  # 3

    Colocado por: A. MadeiraDeve sim, recorrer a alguém que seja credenciado pela DGE.


    Muito obrigada! Pois, o que me deram a entender em loja é que a instalação tinha que ser realizada por eles caso contrário perdia a garantia.
 
0.0093 seg. NEW