Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O que acham deste imóvel no eleiloes LO411042019? Estou interessada em comprar um imóvel, acontece que os preços permanecem baixos até poucos dias antes do termino, nos últimos minutos o preço dispara para mais de 50% do valor.
  2.  # 2

    Já visitou o imóvel?
  3.  # 3

    Observações:
    O imóvel habitado pela executada e o cônjge
  4.  # 4

    Esse imóvel vai atingir um preço superior a 300.000,00€.
    Concordam com este comentário: rcgomes
  5.  # 5

    Quem nem sabia, agora já sabe da existência deste imóvel.

    É na Rua da cave do 1° ministro!

    Se ele não mudar de casa, será sempre uma rua com policiamento...pelo menos para o Sampaio e o Eanes,fazem...ah e para o Sócrates também,mas por motivos diferentes...


    Se eu tivesse 200mil (visto que quem licita e ganha o leilão,tem que pagar a pronto)comprava um apartamento pela via "normal" sem comprar problemas com ocupantes da casa...
  6.  # 6

    Uma cave há uns meses custou...
    Mais de 300K.

    https://sol.sapo.pt/artigo/643008/costa-e-a-troca-de-casas
    • FFAD
    • 26 abril 2019

     # 7

    Não me parece uma boa estratégia vir mostrar um imóvel em leilão no qual está interessada, pois pode aguçar o bico a alguns users e o preço sobe.

    Relativamente ao imóvel, só não gosto da localização, tem área mais que razoável e garagem...
    Concordam com este comentário: rcgomes
  7.  # 8

    bom dia
    eu na minha opiniao bons negocios agora é para esquecer!! comprar é possivel mas bem a longo termo nem por isso!
    vejo cerca de 3 casas por semana e ja licitei ai para umas 30 em lisboa nao ganhei nehuma pois a margem de lucro e problemas a resolver seria muito pouca! (no meu caso que não vivo do setor imobiliario)
    no e leiloes as casas sobem e sobem para perto do valor "normal" ou de mercado com varios problemas atras e os AE nem sempre divulgam ou "sabem" de certos problemas que depois aparecem. Leilao esta muito "comercial" e muito divulgado e MUITO investidor e sociedades compram imoveis na atualidade.
    Em compra de casas atraves de imobiliarias... É raro eles agora dizerem que imovel esta disponivel etc dizem logo que ja tem propostas etc e se uma casa custa 90k dizem que ja tem propostas por esse valor e fazem o que quiserem de si!! ou esperam por algum debaixo da mesa!! As imobiliarias agora fazem o que querem com as pessoas e aceitam de quem quiserem!! não ficando quem chegar primeiro com o negocio! Eles so insistem para venderem casas problematicas e em pessimos sitios, isso esta disponivel para negociar o resto nada
    Na minha opiniao comprar casas mais vale em epoca baixa! e na alta como agora é vender casas que tenham a "mais"

    Abraço e bons negocios
  8.  # 9

    Já visitei algumas moradias em leilão.

    Numa cheguei a acordo com o proprietário e fiz a compra, não fiquei com a casa porque após reunião com arquiteto da camara de Cascais percebi que demora muito tempo a emitir licença para obras.

    Licitei mais 2 e não consegui comprar pelo preço que estava disponivel a pagar.

    Entretanto tive interesse em comprar uma moradia que estava em negociação particular e que em leilão electrónico não teve licitações, como havia mais que um interessado foi a leilão que acabei por efectuar a licitação mais elevada.

    Visitei algumas que estavam habitadas, onde tive a preocupação de falar com os proprietários onde ouvi as suas preocupações e os motivos que levaram ao desfecho.

    As moradias que licitei estavam devolutas, e jamais licitaria um imóvel em que o proprietário fosse obrigado a sair para eu entrar.

    O mundo não é uma selva onde os humanos se tornam predadores para caçar os executados apenas pelo
    prazer de bens materiais.
    Concordam com este comentário: Robertojunior
    • FFAD
    • 29 abril 2019

     # 10

    Concordo que o e-leilões para fazer negócio é complicado, pois a margem não é suficiente, no entanto se for para comprar para uso próprio ainda se conseguem comprar coisas por valores próximos de há uns anos atrás...
    • AMVP
    • 29 abril 2019

     # 11

    Colocado por: FFADConcordo que o e-leilões para fazer negócio é complicado, pois a margem não é suficiente, no entanto se for para comprar para uso próprio ainda se conseguem comprar coisas por valores próximos de há uns anos atrás...


    Depende das zonas, há zonas em que o preço que atingem fica muito próximo do valor comercializado fora, algo que não entendo mas enfim.
 
0.0162 seg. NEW