Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. Tenho uma situação, para a qual não encontro qualquer resposta em lado algum.
    Tenho uma casa com contrato arrendado a um inquilino, que decidiu resolver o contrato sem cumprimento do prazo, que para o caso seria de 90 dias. Fui avisado de um dia para o outro, sendo que o inquilino já não pretende pagar mais qualquer renda com efeitos imediatos, e estamos ao dia 2.
    Que posso fazer ou onde posso ir para obrigar o mesmo ao cumprimento do contrato, e aos prazos para resolução do mesmo? Como posso agir? Obrigado.
  2.  # 2

    Deixe o sair de casa. Pior que um que avisa que se vai embora é um que fica e não paga
    Concordam com este comentário: MBPereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nunodevil
  3.  # 3

    Olá PedroGomes. Obrigado pelo comentário antes de mais. Que ele vai sair é irreversível, uma vez que está já emigrado em França e pagava renda para apenas ter lá as coisas dele e para o filho lá ir de vez em quando passar uns dias. Mas a minha questão é o que posso eu fazer depois dele sair. Isto porque parece que terei direito a indemnização dos 90 dias que deveria dar como prazo de saida. Só não sei onde e como fazer isso. Abraço.
  4.  # 4

    Ter direito até pode ter. Conseguir cobrar é que vai ser maus complicado e se já está imigrado então... Tente voltar a alugar o mais rápido possível para evitar mais perdas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nunodevil
 
0.0077 seg. NEW