Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: fagulhas1971temente a estrutura de su
    substituir elementos não tem problema.
  2.  # 22

    Colocado por: fagulhas1971Começo assim a minha participação aqui no fórum
    Concordam com este comentário:fagulhas

    Camarada,
    Bem vindo ao Fórum

    Aqui irá encontrar informação e inter ajuda dentro do possivel e aceitavel pelos elementos disponiveis.
    Dos enquadramentos legislativos actuais, arquitectura, Engenharia civil e os demais quadrantes abrangentes pelos demais participantes.

    ps: que a monção de Sintra, favoreça sempre esse agrião que floresce do lado sul dessa bela serra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fagulhas1971
  3.  # 23

    É uma alteração estrutral evidente para qualquer fiscal camarário.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  4.  # 24

    Colocado por: fagulhasps: que a monção de Sintra, favoreça sempre esse agrião que floresce do lado sul dessa bela serra.

    ... e que ao contrário do que muita gente conhece, o agrião de facto pode florescer :)

    Para já toda a informação recolhida está a ser compilada e canalizada para as pastas de estuado para a prova oral. Ficam já os meus devidos agradecimentos a quem tem colaborado neste tópico... que não ficará por aqui. Em breve irei testemunhando e vindo com nova informação ou dúvidas.

    Cumps
    Concordam com este comentário: fagulhas
  5.  # 25

    Já passou algum tempo e de facto o negócio concretizou-se. A zona acabou por ser a preferencial, Almargem do Bispo, tratando-se de uma moradia centenária, bem arranjadita, e que pelo menos tem as paredes e as telhas todas :) (isto à vista, mas claro que tem lá os seus segredos e problemas certamente também).

    Agora canalizo as V/ forças para o tópico sucedâneo:
    https://forumdacasa.com/discussion/68938/reconstrucao-de-moradia-em-almargem-do-bispo/#Comment_1550230

    Mais uma vez agradeço a todos os que aqui me ajudaram, estarei também deste lado naquilo que puder.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
 
0.0117 seg. NEW