Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: riscosparede dupla e EPS de 100mm.

Lá está,uma moradia de 1,5 milhões de € com isolamento do piore que há:-)
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 42

Colocado por: Dias Borges
    E quase que aposto que essa moradia levou ETICS de EPS:-))
    E Tubos de PVC e PPR
  4.  # 43

Colocado por: DR1982E Tubos de PVC e PPR

Também
  5.  # 44

Colocado por: DR1982E Tubos de PVC e PPR

PPR não, pvc sim. mas com pavimentos de 150€m2 etc...
  6.  # 45

Colocado por: riscos

moradia de 700m2, com sala de pânico, piscina interior, ginásio, etc etc foi com parede dupla e EPS de 100mm.

e este balanço ;)
      Sem Título5.jpg
      Sem Título1.png
      18.jpg
    Oh, 4 metritos e pouco suspensos, isso é coisa para levar mais dois ferritos que o normal :)
  7.  # 46

PPR não, pvc sim. mas com pavimentos de 150€m2 etc...
    Se nao for madeira maciça ja vale pouco :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 47

Colocado por: DR1982Oh, 4 metritos e pouco suspensos, isso é coisa para levar mais dois ferritos que o normal :)

São 5.60 numa direção e 8.0m noutra. e tem uma treliça metálica por detrás daquele pano de alvenaria a ligar as duas vigas. E leva ferro à bruta :))
  9.  # 48

Lblouro, desculpe o offtopic
    Concordam com este comentário: DR1982
  10.  # 49

São 5.60 numa direção e 8.0m noutra. e tem uma treliça metálica por detrás daquele pano de alvenaria a ligar as duas vigas. E leva ferro à bruta :))
    O maximo que fiz em França foram 3x15m suspensos com 18cm de lage se nao me engano, ate pensei que leva-se mais ferro que o que levou mas penso que ainda nao caiu 😆
  11.  # 50

Colocado por: DR1982caiu 😆

Só descaiu 😂😂
  12.  # 51

Chamada a flecha ???
  13.  # 52

A uns anos tínhamos um estagiário, que o chefe perguntou-lhe se tinha visto a flecha...ao qual ele respondeu" nem vi o índio quanto mais a flecha" LOL
    Concordam com este comentário: zinna, M.Dias
  14.  # 53

Colocado por: riscosnem vi o índio quanto mais a flecha" LOL

Essa é boa 😁
  15.  # 54

Colocado por: riscosíndio

Invisível 😁
  16.  # 55

Que engraçadinho estás..se o homem diz que constrói 🏠 de 🌽 de €uros é normal que as lareiras das mesmas custem 30 mil aéreos😁😁

Engraçado, o homem nao diz que faz , faz .............30 mil chf é uma lareira normal , qualquer chalet que se digne , têm lareiras mais caras que certas moradias em PT
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 56

Colocado por: MjdiasEngraçado, o homem nao diz que faz , faz

Lol,volte a ler o que eu escrevi sff
  19.  # 57

Colocado por: LuisPereira

A minha alma está parva!
    Posso comprar um carro por cinco tostões ou por milhões. Tal como posso comprar, imagino eu, uma lareira por cinco tostões ou milhões. Mas daí ver as lareiras apresentadas no link acima por aqueles preços… devem ter alguma coisa especial que ainda não percebi o que é.

Temos de perceber de qualidade e da durabilidade,talvez sejam das melhores lareiras do mundo os recuperadores de calor foram eles que inventaram, ou seja a lareira fechada, é das únicas que não queima oxigênio , etc
  20.  # 58

Lol,volte a ler o que eu escrevi sff

Eu ja li ................
    • RCF
    • 24 Maio 2019

# 59

Colocado por: Mjdiasé das únicas que não queima oxigênio

Quem lhe vendeu essa, enganou-o. Sem oxigénio não há combustão. Se retirarmos o oxigénio, o fogo apaga-se.
    Concordam com este comentário: Dias Borges, zinna
  21.  # 60

Colocado por: RCF
    Quem lhe vendeu essa, enganou-o. Sem oxigénio não há combustão. Se retirarmos o oxigénio, o fogo apaga-se.

nao é quem me vendeu , é o sistema de combustão , inclusive a empresa têm um breve .
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">