Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: O.MartinsSe não colocar caixilhos feche com soluções provisórias. Mas a si tambem lhe interessa fechar a casa de forma segura. Irá ter materiais e ferramentas. Tem de chegar aí e marcar posicao. Sem caixilhos está a facilitar! Se fechar tudo, tanto roubariam agora como mais tarde.

    Não tenha assim tanto medo de perder a casa porque se é de 2009 e o negocio fosse bom ja estava vendida. A menos que tenham baixado agora o preço.

    Sim fechar provisóriamente seria uma solução a ter em conta... é dificil explicar mas o sitio onde é... iriam roubar de certeza pois enquanto as casas ao lado nao forem habitadas ou iniciarem também obras... pois só assim seria minimamente seguro...
    O meu medo ou receio tem a haver com os negocios que tenho perdido por dias... ou por horas....
    É de 2009 a construção mas apenas foi colocada há venda agora... tal como as ao lado que perdi pois liguei a dizer que ficava com ela... e já tinha ido...
  2.  # 22

    Colocado por: ****

    Arranje um eng um arquiteto, para ver tudo o que envolva , não é só as patologias mas também analisar o projeto, se o que está construído corresponde, etc.

    Essas casas têm sempre patologias que vão aparecer mais tarde , não é com uma varinha mágica que agora se anula 10 anos de uma construção abandonada as intempéries .

    Não se esqueça que o que lá está será tudo para partir ,aproveitando só a estrutura .

    Como é que você vai pedir uma licença para obras inacabadas e vai levar 5/6 anos a acabar a casa ?

    Ok um engenheiro ou um arquitecto... muito bem assim o farei... tenho mais receio é das patologias... porque creio que a contrução está feita de acordo... julgo eu...
    Sim eu compreendo isso de sempre aparecer patologias associadas... o meu medo é essas mesmas patologias nao terem soluçao difinitiva... e embora descasque até ao tijolo e fassa de novo a casa ficar sempre doente sem cura... e depois é gastar dinheiro e mais dinheiro e ter sempre a casa com salitre... detesto salitre....
    Nâo tinha ideia de descarcar tudo e fazer tudo novo... queria deixar os tubos onde passa os fios que já estão montados... as caixas todas desde electricidade a intalacao de ar condicionado e de aspiracao central... etc etc... apenas queria retirar o estuque e fazer de novo... se tiver de refazer tudo o resto nao me compensará julgo eu...
  3.  # 23

    Novidades:
    Vocês parecem adivinhos.... :-)
    Então afinal é assim, a casa de facto foi construída por um construtor com o intuito de a vender... como não a vendeu... o banco ficou-lhe com a casa... (daí talvez até ter sido ele a remover as telhas... assim já é possível esse facto) posterior a isso um fundo imobiliário comprou a casa ao banco... não me perguntem o que é um fundo imobiliário que eu não sei explicar... mas a moradia pertence a esse fundo que colocou a casa à venda...
    Falei também com um construtor que se prontificou a ir ver a casa... e me disse pelas fotos que viu que isso seria só picar o estuque danificado e fazer de novo, mas primeiro teria de resolver a infiltração, o único problema que ele ali achou seria o facto da cobertura se ter exposto às intempéries há demasiado tempo e o ferro do betão ter enferrujado... e que se isso tivesse acontecido a placa da cobertura iria rachar...
    Concordam? Opiniões?
  4.  # 24

    Colocado por: DCautosporte que se isso tivesse acontecido a placa da cobertura iria rachar...

    Rachar é o menos. Quem lhe garante que não lhe cai em cima?
    Deve preocupar-se com a àgua que entrou por cima mas igualmente com aquela que proventura entrou e vai continuar a entrar por baixo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DCautosport
  5.  # 25

    Colocado por: zedasilva
    Rachar é o menos. Quem lhe garante que não lhe cai em cima?
    Deve preocupar-se com a àgua que entrou por cima mas igualmente com aquela que proventura entrou e vai continuar a entrar por baixo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DCautosport


    Por baixo??? Como assim?
    Pois espero que não me caia em cima.... mas isso acho que quem (Construtor) ficar com o obra terá conhecimentos suficientes para garantir isso....
  6.  # 26

    Colocado por: JoelM

    O construtor não é engenheiro para saber! Informe.se com um engenheiro civil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DCautosport

    Ah ok.... assim já sei por onde me hei de virar....
    Falar com um engenheiro civil... muito bem
  7.  # 27

    Colocado por: ****Você quer ouvir é isto “ compre que é um grande negócio “‘
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DCautosport


    Não.... nada disso... o que eu quero é opinioes... muitas opinioes.. afinal de contas elas são imensas e variam... uns acham umas coisas outros outras... não significa que alguém esteja errado nem que todos estejao certos.... nem muito menos toda a gente sabe tudo.... de certo haverá quem acho bom negocio... haverá quem nao assim o ache... haverá que ache que fazer assim fica bom... outros acham assado é que fica melhor... isto é assim mesmo... e eu estou para absorver todos os conhecimentos da vossa ilustre sabedoria...m
  8.  # 28

    Colocado por: ****Eu sou honesto e digo sempre o mesmo ,” casas nesse estado valem o valor do terreno “

    Quanto ao fundo de investimento , é isso mesmo uma empresa que compra algo para fazer dinheiro “ investe para ter retorno “, os grandes negócios, já alguém do banco ligou ao conhecido do exterior, e esses negócios raramente chegam ao mercado .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DCautosport


    Pois aí acredito!!!! e estou de acordo consigo a 100% embora ache no durante a crise imobiliaria existiu bastantes bons negócios porque não havia muita gente a querer empatar dinheiro em casas para depois não as vender e consequentemente não rentablizar o investimento... nesse época acho que apareceram muitos bons negócios... hoje... a história já é outra... embora eu tenha cá um presentimento que... isto vai dar outra vez a volta e os bancos mais dia menos dias vão outra vez fechar a torneira do crédito e consequentemente irá baixar o valor das casas outra vez... e puderão surgir mais bons negócios.... isto é só a minha opinião...


    Colocado por: ****

    Já lhe disseram o mesmo antes .

    Secalhar já mas não tinha assimilado... sabe que isto são imensas perguntas muitas dúvidas e respostas depois uma resposta de alguém cria-me uma nova dúvida... e não assimilei...
 
0.0176 seg. NEW