Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde fórum,

    sou proprietário de um terreno com cerca de 4.000,00m2 com possibilidade de construção de moradias isoladas.
    Que possibilidade de negócio se poderia realizar com um construtor de modo a ser vantajoso para ambos, sabendo que se terá de considerar o arruamento e ligação a infraestruturas da rede pública?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: fialcaolQue possibilidade de negócio se poderia realizar com um construtor de modo a ser vantajoso para ambos,

    Você vende e ele compra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fialcaol
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaVocê vende e ele compra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fialcaol


    A ideia é ficar com uma ou dois moradias... Será viável?
  4.  # 4

    Colocado por: fialcaol

    A ideia é ficar com uma ou dois moradias... Será viável?


    tudo depende do negócio, se o construtor achar rentável para ele esse negócio pode ser que tenha sorte.

    mas eu não fazia isso. encontrava um promotor que estivesse disposto a suportar os encargos do loteamento e que me paga-se em lotes, algo do tipo se o terreno dá para fazer 10 lotes, dou o terreno a custo zero ao promotor, ele faz 10 lotes e depois dá.me 2 ou 3.

    não há impedimento de fazer o negócio com moradias, mas só será rentável para o construtor fazer-lhe as moradias depois de construir e vender as outras. ou seja, é capaz de estar algum tempo á espera.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fialcaol
 
0.0100 seg. NEW