Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: ****

    Ps: os 3D é igual aquelas gajas todas boas bem vestidas , mas quando se despem , é um massacre !!


    Era isto que estava a pensar! Ainda nem sequer meti aqui os 3D, mas já percebi que acham a planta fraca só que embelezada com os 3D
  2.  # 62

    Colocado por: marco1está quase bom
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ghelder
  3.  # 63

    Colocado por: marco1


    Verdade marco1, e agradeci logo o seu comentário.
    Eu aceito e agradeço todas as críticas construtivas, o que realmente não entendo é o tom jocoso de alguns comentários!! Parece mais fácil e apelativo dizer mal ao invés de ajudar.
    Na minha área facilmente deteto o erro e vejo hipóteses de melhoria, aqui é muito mais difícil!

    Obrigado pela vossa disponibilidade.
  4.  # 64

    Ghelder

    é preciso calma :)

    aos poucos vá sentindo todos os aspetos das suas plantas e vai ver que com o seu arquiteto vão afinar isso bem.

    peça-lhe para estudar forma de quem está na suite poder olhar para a piscina, por exemplo, é chato ter assim um espaço exterior com piscina e não ter nenhum contato visual com ele.
    • RCF
    • 22 maio 2019

     # 65

    Colocado por: Ghelder

    Dessa forma aumentava o Hall de entrada e também do is.

    Obrigado pelo esboço:)

    Na minha opinião, idealmente, uma casa não deveria ter escadas e ser apenas num mesmo piso. Mas, a ter escadas, entendo que estas devem ser amplas e fáceis de subir e descer. Escadas com degraus em triângulo, como sugerido, para mim apenas se for para acesso esporádico, a um sótão, por exemplo. Numa habitação, entre dois pisos principais, nem escadas num único lance, nem escadas com degraus em triângulo. A ter de ser, prefiro cortar na área de outros compartimentos do que na escada. Na versão original, para mim, está bom.
  5.  # 66

    Ha aqui uns maluquinhos por garagens. Se aínda ninguém disse, nessa garagem nao cabem dois carros.
 
0.0163 seg. NEW