Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tomei recentemente a decisao de comprar casa.
    Como nao tenho dinheiro para dar de entrada, vou optar por imovel de banco com 100% financiamento.
    Contudo as casas que tenho visto estao todas a precisar de obras. Como funciona o credito de obras? Tenho que iniciar as obras com o meu dinheiro? O banco devolve esse dinheiro quando? vai disponibilizando aos poucos ou é logo?
    Alguem que ja tenha optado por esta soluçao que me possa dizer como foi?
    cumps
  2.  # 2

    Tem capitais proprios? ou pretende que seja tudo financiado?
  3.  # 3

    Boa noite Pedro. Gostaria que fosse tudo financiado. Tenho uma pequena poupança com a qual poderia iniciar as obras mas teria que repor sempre esse dinheiro

    Colocado por: PedroGomesTem capitais proprios? ou pretende que seja tudo financiado?
  4.  # 4

    Colocado por: jessica779Boa noite Pedro. Gostaria que fosse tudo financiado. Tenho uma pequena poupança com a qual poderia iniciar as obras mas teria que repor sempre esse dinheiro

    tudo eles não dão. Se for da banca pode tentar falar com o gestor de conta para saber a viabilidade de emprestarem a parte para as obras. No meu caso não me deram porque a taxa de esforço era elevada e tive de recorrer a Crédito pessoal. O crédito para obras normalmente é acrescentado ao crédito habitação e implica fazer nova escritura. Um multifunções é em menos tempo mas com taxas muito mais elevadas.
 
0.0099 seg. NEW