Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    O valor das licenças varia de câmara para câmara
  2.  # 62

    Colocado por: lopezBoa noite pessoal,
    O terreno que estou a pensar comprar e que tem licença é só começar a construir, a licença acaba em Janeiro proximo, sabem-me dizer o valor para pedir a renovação da licença por mais alguns anos?

    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Danisimoes

    Quanto ao prazo para a licença de construção em vigor. Pode prorrogar por mais metade do tempo da licenca ora em vigor.
    Tem de levar uma calendarização nova, documentos do empreiteiro, pagar as taxas respectivas.

    Se não vai construir já... atenção... isso de vários anos, não há. o Processo e respectivos projectos irão caducar, dentro do prazo que acima indiquei.

    Nesse sentido. o projecto aprovado, não lhe está a trazer qq mais valia.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 63

    Aqui a questão vai ser comprar o terreno com a licença valida, mas não vou conseguir fazer a construção da casa em 2 meses, se começar a construir a casa em Janeiro posso pedir mais algum tempo para fazer a construção ou tenho de parar a construção e pedir outras licenças novas?
    Qual o valor medio para pedir ele prolongamento da licença?
  4.  # 64

    Tem de ver as datas da licença emitida.
    • lopez
    • 19 setembro 2021 editado

     # 65

    boa noite grupo,
    Alguém daqui já comprou uma casa inacabada, ou seja, a casa foi começada a construir mas por morte do construtor e proprietario a casa não foi terminada e as licenças de construção caducaram.
    o arquitecto disse que depois de comprar o terreno e casa que basta pedir uma licença de acabamentos á camara municipal mas a nivel de credito não estou a encontrar nenhum banco que me financie mais do que os 60% do valor de compra por a casa não ter licenças e estar registada na camara como uma ruina ( apesar de não o ser).

    Alguem com uma opiniao de como conseguir melhor emprestimo?
 
0.0162 seg. NEW