Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos !

    Adquiri recentemente uma moradia com uma piscina de fibra de vidro 7x4. Acontece que a moradia não estava habitada há vários anos e, julgo que por esse motivo, a piscina ficou sem água, o que resultou em estragos consideráveis na piscina, que passo a descrever:

    - Por causa da pressão das águas pluviais, a piscina levantou até 11 cm do chão (a subida foi maior na parte menos funda da piscina);
    - Com essa subida, praticamente toda a canalização desconectou-se da piscina e os encaixes da iluminação ficaram danificados (rasgos na fibra nos encaixes das lâmpadas);
    - A tinta da piscina está a saltar, necessitando de nova pintura ou aplicação de revestimento.

    Após vários pedidos de orçamento para simples reparação, todos com aplicação de liner ou equivalente, estou a ponderar se realmente valerá a pena reparar a piscina, visto que, no geral, os orçamentos rondam os € 7.000,00 (IVA incluído).

    Parece-me exagerado e um investimento pouco sensato, na medida em que é uma piscina de fibra com quase 20 anos.

    O terreno tem algumas condicionantes, na medida em que neste momento o local onde a piscina está instalada não é acessível a máquinas e viaturas, o que para a retirada da piscina implicaria o uso de uma grua a quase 30 metros de distância.

    A questão para a qual peço a vossa opinião é se será melhor e mais económico construir uma piscina em alvenaria, ainda que mais pequena, visto que o buraco já está feito, toda a canalização e eletricidade está no devido lugar (ainda que necessite de substituição), e a maquinaria da piscina está a funcionar.

    Agradeço, desde já, todos os contributos para a resolução desta "dor de cabeça".

    Aproveito igualmente para agradecer aos responsáveis do fórum e a todos os seus contribuidores pelas ajudas que foram muito úteis na reconstrução da moradia.

    Bem-haja !
  2.  # 2

    por mais 3 ou 4 mil faz uma nova...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kafkiano
  3.  # 3

    sem duvida uma nova e se possivel com garantia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kafkiano
 
0.0092 seg. NEW