Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Peço desculpa pela repetição do tópico mas quanto mais leio mais confusa fico.
    Eu e o meu marido estamos a pensar comprar casa. Mas ambos não percebemos nada de nada sobre créditos habitação.
    Podem nos dar umas "luzes" antes de irmos aos bancos? A que devemos ter em atenção? Devemos ir a mais do que um banco? E comprar o que propriamente?
    O assunto tem demasiados assuntos importantes e que gostávamos de estar mais a par.
    Obrigada a quem se disponibilizar a ajudar.
  2.  # 2

    Para começar a ter umas luzes comece por ler e simular o que se encontra em uci.pt . Fica com uma pequena ideia do que a espera quando for presencialmente ao balcao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marlene32
  3.  # 3

    Colocado por: Marlene32Olá a todos.
    Peço desculpa pela repetição do tópico mas quanto mais leio mais confusa fico.
    Eu e o meu marido estamos a pensar comprar casa. Mas ambos não percebemos nada de nada sobre créditos habitação.
    Podem nos dar umas "luzes" antes de irmos aos bancos? A que devemos ter em atenção? Devemos ir a mais do que um banco? E comprar o que propriamente?
    O assunto tem demasiados assuntos importantes e que gostávamos de estar mais a par.
    Obrigada a quem se disponibilizar a ajudar.


    Bom dia,

    Sou intermediário de crédito na empresa Decisões E Soluções. Pode-me contactar através do email [email protected] para qualquer dúvida ou questão relacionada com crédito.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marlene32
 
0.0092 seg. NEW