Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, é a minha primeira discussão iniciada apesar de consultar bastante este forum desde o momento que decidimos construir uma casa.Estou a ponderar comprar um terreno já com estrutura e precisava esclarecer algumas questões se me conseguissem ajudar.

    1º O terreno tem cerca de 1000m2, a casa cerca de 350m2 com dois pisos, tem a estrutura e esta fechada e com ETICS, contudo está parada à cerca de 5 anos. Esta localizada próxima à cidade e ao mar, 110000€ parece um valor justo?

    2º Qual o valor que acham ser necessário para terminar a casa? (caixilharia, madeira, pladur, eletricidade e hidraulica)

    3º A estrutura ter estado parada tanto tempo poderá ter causado problemas?

    Muito obrigado a todos,
  2.  # 2

    A primeira coisa é trazer fotos porque a obra pode ter parado por estar problemática. Ninguém consegue responder se está tudo em ordem sem fotos. De preferência foto da construção em si.
  3.  # 3

    Colocado por: SMBSA primeira coisa é trazer fotos porque a obra pode ter parado por estar problemática. Ninguém consegue responder se está tudo em ordem sem fotos. De preferência foto da construção em si.


    Peço desculpa, aqui vai, são as duas que tenho.
      7B81DB02-F4E7-4887-8FA1-06C3611CA985.jpeg
      2154ABBB-5385-4EEF-9A55-1DC0C8231B97.jpeg
  4.  # 4

    e as plantas tem? quanto sm2? que acabamentos pretende? tem os projectos e/ou Mapas de quantidades? .. e mais uma serie de burocracias relativas aos alvarás de construção, licenças etc...
 
0.0089 seg. NEW