Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Experimente trocar os polos da tomada ;)
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro BarradasExperimente trocar os polos da tomada ;)


    A melhor do dia! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
  3.  # 23

    A maquina só tem um sentido de rotação e a percussão funciona bem, as brocas são novas, mas nem madeira com broca de 6mm (da madeira) fura.
    Poderá ter sido da maquina ter aquecido demais e o motor perder a potência?
    (rotação tem a mesma)
  4.  # 24

    Se roda tem de furar. Neste caso a percursão nem é para aqui chamada, visto que nem fura madeira!!!!
    Se não fura as brocas estão cegas. Ou o berbequim está a rodar ao contrário!
  5.  # 25

    E ja experimentou fazer pressao/força no berbequim no sentido do furo?
    Concordam com este comentário: ferreiraj125
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ferreiraj125
  6.  # 26

    Testei com brocas novas da bosh, não pode estar a rodar ao contrario porque este modelo só roda para um lado, faço muita força (quase parto a maquina) e não fura nada.
  7.  # 27

    Homem, desde que a broca seja apropriada ao material a furar, ate pode rodar devagar que vai furar facil, então madeira... as HSS em ferro pode estragalas logo na primeira utilização, com temperatura a mais, xau broca... esmoril nela e toca de afiar...

    Ou você não está a aprender com os erros não sei...

    Pq o berbequim em si basta rodar e fazer martelo para bloco, não tem mais nenhum segredo
  8.  # 28

    Nem fura um pacoter de margarina? Mesmo congelada?
  9.  # 29

    Eu acho que o Jose1982 está a mangar com o pessoal... Uma broca em condições até á mão começa a comer pela madeira dentro, quanto mais a rodar depressa num berbequim. O dito berbequim roda em que sentido? Diz que só tem um mas é qual?
  10.  # 30

    Meta um vídeo aqui se realmente precisa de ajuda.
  11.  # 31

    Num outro tópico tem um martelo que bate mas não fura... Só pode se um brincalhão...
  12.  # 32

    Mas isso acontece mesmo nos martelos, passado um tempo de uso sem parar para arrefecer eles podem estragar lá os mecanismos internos e continuam a bater mas não rodam...
  13.  # 33

    Faça como a Bethany

    https://youtu.be/iHeJm8roCGQ
    •  
      aacc
    • 10 junho 2019

     # 34

    .
      azimuth.jpg
  14.  # 35

    boa tarde,
    Efetivamente estou com o mesmo problema, ou seja, o martelo funcionou bem nas ultimas semanas, o martelo furava bem ( fazia o movimento tipo mola a furar) mas agora por alguma razao, não faz o movimento da mola e não fura como deve ser. Já estive a ver e tem uma mola e umas esferas por dentro, mas parece estar tudo em condições.
    Podem ajudar?

    Nota: O Martelo tambem tem a função de rodar( género de berbequim) e essa função , trabalha bem.
  15.  # 36

    Colocado por: SirruperE ja experimentou fazer pressao/força no berbequim no sentido do furo?
    Concordam com este comentário:ferreiraj125
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ferreiraj125


    Estava a pensar no mesmo. 🤣
 
0.0176 seg. NEW