Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro ao lado de um estabelecimento que iniciou a sua actividade económica como café, passando mais tarde a café restaurante.Uma vez que somos vizinho e sempre nos demos bem, por várias vezes abordei o proprietário do mesmo da ilegalidade da altura da chaminé, devido à emissão de fumos, vapores, cheiros, calor e ruído por parte do motor, sem que até ao momento o mesmo tenha alterado a situação, enviei exposição/reclamação à Câmara Municipal a dar conhecimento da situação e a invocar o artigo 1346º, para a mesma tomar as devidas providências afim da situação ser resolvida.
    A chaminé está à altura da varanda do quarto da minha filha, que tem um toldo aplicado, e nem a porta posso abrir ou usufruir da varanda uma vez que o cheiro o fumo o ruído são intensos ( o toldo está cheio de gordura e requeimado dado a proximidade da chaminé e a temperatura que saí da mesma)Sempre estendi a roupa na varanda da minha casa mas dado a intensidade dos cheiros vi me obrigada a fazê-lo na parte da frente da casa situação que me desagrada imenso uma vez que o referido estabelecimento tem esplanada.
    Tendo enviado a reclamação (por email) dia 2 de maio e sem que até ao momento tenha qualquer resposta ou tenha notado alguma alteração na chaminé, deverei fazer nova reclamação e enviar a mesma ao Provedor da Justiça?
      IMG_20190430_192721.jpg
      IMG_20190430_192807.jpg
  2.  # 2

    è so prolongar a altura da mesma.... tem de ficar pelo menos 50cm acima do ponto mais alto num raio de 10m.
    Veja o Art. 108 a 114 do RGEU
    Já fez a denuncia na policia municipal, ou à camara?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sims74
  3.  # 3

    Enviei email no dia 2 de maio com as fotografias anexas, à Câmara a denunciar a situação
 
0.0074 seg. NEW