Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: jokersmile...ainda mais quando já temos 55 de idade...

    Com 55 anos nao se meta em construções e créditos. Goze a vida e pague os dois creditos que tem quanto antes.
  2.  # 22

    Sirruper...pagar o quanto antes porque?lol...55 anos, não se meta nisto? Porquê? Respeito a sua opinião, mas não concordo! Está a passar-me um atestado de fora de prazo?A vida ė feita de objetivos e sonhos... Estou a gozar a vida...e estou a investir no futuro do meu filho de sete anos... Obrigado pela sua opinião.
  3.  # 23

    Colocado por: jokersmileSirruper...pagar o quanto antes porque?lol...55 anos, não se meta nisto? Porquê? Respeito a sua opinião, mas não concordo! Está a passar-me um atestado de fora de prazo?A vida ė feita de objetivos e sonhos... Estou a gozar a vida...e estou a investir no futuro do meu filho de sete anos... Obrigado pela sua opinião.


    Se você quer meta-se sim! É maior e vacinado! Garanta é que mesmo durante a reforma consegue pagar sem viver sufocado, faça bons seguros e garanta que não deixa o filho com problemas quando você se for, mt pelo contrário o deixa com esse património de preferência pago.
  4.  # 24

    É evidente que tenho e terei seguro de vida para pagar o crédito caso morra antes do final...Obrigado!
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  5.  # 25

    Não consegue consolidar créditos habitação, devido a serem bens hipotecados diferentes.

    Se o arrendamento é com contrato isso vai ajudar, é uma fonte de receita que reflete no seu irs, use isso a seu favor quando pedir o credito.

    O seguro de vida será sempre obrigatório no credito habitação\construção, note no entanto que com 55 anos estará na curva ascendente das prestações de seguro.
    Faça uma simulação de seguro com o detalhe das prestações por mês, evite surpresas com a prestação mensal inicial do seguro disparar para quase o dobro nos primeiros anos.

    Deveria tentar terminar o multifunções o mais rápido possível antes do 2º credito habitação, o seu score de credito ganha imenso se não tiver um credito pessoal e isso reflecte se depois nos spreads e produtos indicados pelo banco

    Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jokersmile
  6.  # 26

    Mas então o crédito que tem é de um apartamento que está arrendado a uns inquilinos?

    Pode ser motivo para desvalorização numa eventual venda, caso não sejam os próprios inquilinos a comprar.

    E para não pagar mais valias caso venda por mais do que comprou, terá de ter morada fiscal nesse apartamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jokersmile
 
0.0104 seg. NEW