Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Alguem aqui que tenha uma casa da clickhouse? Se sim se poderiam dizer a sua opinião. Caso tenham de outra empresa e poderiam dizer qual e sua opinião. Obrigado
  2.  # 2

    Parece que ninguem tem clickhouse por aqui 😞
  3.  # 3

    Não, mas no espaço de um ano ja vi dois casais a levarem banhada desse tipo de empresas.
  4.  # 4

    Oh diabo, podes desenvolver mais um pouco.
  5.  # 5

    a click house para mim o problema que tem é a solução construtiva que eles adoptaram para tornar a casa mais economica.

    as paredes e cobertura são feitas em Painel sandwich...
    coloco em causa a estabilidade da solução...
    a permeabilidade ao vapor de água...
    a durabilidade do conjunto...
    faz me alguma confusão uma casa em painel sandwich...
    se não se importar com isso, e se o preço interessa, é avançar.

    aqui perto existe uma que foi terminada recentemente. já estive dentro da casa modelo deles quando iniciaram este projeto..
    não tenho ouvido falar que andem a burlar ninguem. julgo que eles cumprem com o que prometem.
    simplesmente é uma solução diferente.
  6.  # 6

    Eles incluem nos orçamentos uma sistema de VMC, deve de resolver o problema das condenações
  7.  # 7

    Não estou a falar desta em particular que não conheço, mas na net está cheia deste tipo de empresas muitas vezes dão orçamentos muito baixos algumas vezes quase irrealistas para uma habitação e as pessoas vão iludidas. Posso dizer que um casal aceitou pagar 40000 por um T3 chave na mão, pagam 10% com a adjudicação a empresa faz umas coisas na obra e depois desaparece.
 
0.0114 seg. NEW