Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, estou a ver preços de carpintarias. Alguém tem noção de +/- preços que se estão a praticar.

    Preço ml de cozinha com Interior em aglomerado hidrófugo 16mm, com ferragens blum softclose, e com portas e painéis em MDF hidrófugo 19mm lacadas a branco acetinado. A cozinha deve contar com 3 móveis de 90 cm de 1 gaveta e 2 gavetões (modelo tandembox).

    Preço m2 de roupeiros com interior em aglomerado 19mm em melamina têxtil Cancun ou branco mate. Ferragens Blum soft close para portas e gavetas. Portas e painéis vistos ao tecto entre 2.4/2.5m lacadas a branco acetinado sobre MDF hidófugo 19mm com rasgos até +/-1m de altura para abertura. Roupeiros devem contar com 4 gavetas. E peço valor de acréscimo para cada gaveta a mais.

    -Preço de 8 Portas interiores lisas lacadas a branco acetinado para parede até 15cm, e de preferência com espessura de 40mm, com dobradiça normal, fechadura silenciosa e puxador até uns 10€. Com batente em todo a volta do aro. Aro, e guarnições de 70x15 em MDF hidrófugo lacados a branco acetinado

    Preço de 2 Portas interiores lisas lacadas a branco acetinado para parede até 15cm, e de preferência com espessura de 40mm, de correr para open space (já está montado na obra), Com batente no aro, pelúcia e puxador de concha. Aro e guarnições de 70x15 em MDF hidrófugo lacados a branco acetinado.

    Preço de rodapé em mdf hidrófugo de 70x15 lacados a branco acetinado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  2.  # 2

    Pq é que não poe o rodapé em inox, fica tão giro.
  3.  # 3

    Colocado por: desofiapedroPq é que não poe o rodapé em inox, fica tão giro.

    Sabe onde se vende na grande Lisboa?
  4.  # 4

    Colocado por: desofiapedroPq é que não poe o rodapé em inox, fica tão giro.


    Bom dia,
    Tem alguma foto?

    Já agora, é para a zona norte, Viana do Castelo.
    Acho que no máximo terá de ser alguém até ao Porto. A partir daí as coisas devem começar a encarecer muito por causa da distância.
    Isto sou eu a dizer claro...
  5.  # 5

    Colocado por: Palhava
    Sabe onde se vende na grande Lisboa?


    Qualquer loja de cozinhas tem esse tipo de rodapé, acho que até o Leroy vende. Secalhar aquilo não é bemm inox, secalhar é plástico, eu é que n percebo nada daquilo, ja ponho uma foto de exemplo do que queria dizer.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 6

    aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
      aspectoCozinhaBrancaSemPuxadores.png
  7.  # 7

    O meu rodapé nada cozinha é assim(IKEA).
    Mas é de aglomerado folheado com uma película prateada,e depois de 10anos está todo a descascar...precisa de substituição.
  8.  # 8

    Colocado por: PalhavaO meu rodapé nada cozinha é assim(IKEA).
    Mas é de aglomerado folheado com uma película prateada,e depois de 10anos está todo a descascar...precisa de substituição.


    Os meus pais têm também há 10 anos e não está a descascar :/ mas não é de aglomerado, aquilo parece um plástico de facto com uma folha em cima e tá em muito bom estado ainda, tanto que quero igual pra o meu apartamento
  9.  # 9

    Colocado por: desofiapedro

    Os meus pais têm também há 10 anos e não está a descascar :/ mas não é de aglomerado, aquilo parece um plástico de facto com uma folha em cima e tá em muito bom estado ainda, tanto que quero igual pra o meu apartamento


    haa, o preço que quero tentar perceber é o valor do rodapé para a moradia, não especialmente o da cozinha.
    Para a cozinha será no mesmo material das frentes, lacado, mas com 10cm de altura, acho que 15cm fica muito alto... :)
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0122 seg. NEW