Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    A minha casa originalmente tinha uma máquina de lavar de encastre, mas quando comprei a casa já só lá estava o buraco e a porta ao lado, não me preocupei porque prefiro ter uma máquina de livre instalação, o pior foi quando fui medir a altura, 83cm ( mais uns pequenos pózinhos ), já tinha escolhido uma Samsung AddWash mas quando fui confirmar a altura, as samsung têm todas 85cm de altura!
    Alguém que recentemente tenha passado pelo mesmo ou conheça outras marcas com alturas mais baixas, já sei que algumas dão para tirar o tampo mas deve ficar um bocadinho feio, digo eu que nunca me tinha acontecido ( amanhã lá terei de ir correr lojas! )
    Obrigada
  2.  # 2

    Com a bancada não se vê nada, digo eu.

    Pelos menos já tive de fazer isso e não via nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cdias
  3.  # 3

    Também cheguei a tirar o tampo e com a máquina debaixo da bancada não se via nada. Se houver essa hipótese não vejo razão para escolher outra máquina.
  4.  # 4

    Isso. Tirar o tampo todas dão, e é suposto ser assim.
  5.  # 5

    Estive na loja e realmente todas tiram o tampo, só que a grande maioria o painel frontal esta encaixado no tampo, e esse não há nada a fazer, e quando se tira o tampo,, do painel até ao chão fica à mesma com os 85cm, ou seja, as máquinas dão para ficar debaixo da bancada mas aqueles 3cm da frente do painel ficam sempre de fora, claro que não é estético mas pelo menos cabe grande parte. Como queria aquele modelo vou arriscar e lá na frente vou substituir a bancada e “levanto” um bocadinho.
  6.  # 6

    Colocado por: ****ja viu no ikea ???


    Já, mas pretendia de livre instalação e com mais kg.
  7.  # 7

    Colocado por: ****E é livre e com os kilos


    https://m2.ikea.com/pt/pt/cat/maquinas-de-lavar-roupa-20826/
 
0.0117 seg. NEW