Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Sabem-me indicar alguém da zona de Coimbra que faça reparações em automatismos de batente?
  2.  # 2

    Boa noite : PF alguém ajuda como posso reduzir ao tempo de percurso de fecho da 1ª folha dum portão com central Beninca ?
    no fim de curso bate com alguma força e fica uns instantes a pressionar o fecho de modo a esforçar a folha do portão que até a barra (hidráulica) fica ligeiramente com curva.
  3.  # 3

    Boa noite,

    Já tentou pesquisar na net por portas automáticas ou portões automáticos na sua zona? O que é necessário fazer não dá para explicar pelo fórum. Tem que ser arranjado em obra.

    Ou até tentar contactar quem instalou o automatismo. Junto do mesmo deve ter uma placa identificadora (da empresa instaladora)
  4.  # 4

    Colocado por: SilvaNinoBoa noite : PF alguém ajuda como posso reduzir ao tempo de percurso de fecho da 1ª folha dum portão com central Beninca ?
    no fim de curso bate com alguma força e fica uns instantes a pressionar o fecho de modo a esforçar a folha do portão que até a barra (hidráulica) fica ligeiramente com curva.
    isso tem que ser programado de novo.
  5.  # 5

    mas não em conseguem indicar alguém que faça isto em conta? sem me levar cor e cabelo?
  6.  # 6

    Colocado por: luixxmas não em conseguem indicar alguém que faça isto em conta? sem me levar cor e cabelo?

    Consegue desmontar e enviar-me.
    Tenho frequentemente, todo o automatismo de clientes cá na oficina. Reparo e reenvio.
    Só deverei ir para esses lados no próximo mês.
    •  
      sousal
    • 4 junho 2019 editado

     # 7

    Colocado por: SilvaNinoBoa noite : PF alguém ajuda como posso reduzir ao tempo de percurso de fecho da 1ª folha dum portão com central Beninca ?
    no fim de curso bate com alguma força e fica uns instantes a pressionar o fecho de modo a esforçar a folha do portão que até a barra (hidráulica) fica ligeiramente com curva.

    Se nunca fez tanta força desde inicio é porque tem o controlador de força avariado, nunca, mas nunca deve curvar a barra, imagine se atraca um animal ou mesmo uma criança. Recordo que os motores não devem ultrapassar os 160N de força em uso residencial.
    Procure na placa o trimer de controlo de força (poderá ser digital) e tente reduzir. No caso de motores hidrólico, deverá encontrar dois parafusos embutidos algures no braço com uma fenda para, desapertando reduzir a pressão. Um parafuso destina-se ao fecho e outro responsável pela abertura, estão juntos lado a lado.
  7.  # 8

    Colocado por: sousal
    Consegue desmontar e enviar-me.
    Tenho frequentemente, todo o automatismo de clientes cá na oficina. Reparo e reenvio.
    Só deverei ir para esses lados no próximo mês.

    No dia 21 ou 22 deste mês, vou passar por essas bandas, se necessitar de uma intervenção diga.
  8.  # 9

    Colocado por: sousal
    No dia 21 ou 22 deste mês, vou passar por essas bandas, se necessitar de uma intervenção diga.


    sabem-me dizer se com esta placa é possivel carregar no botão do comando para abrir e se eu o quiser parar antes do fim clico no botão e ele para?

    e outra coisa. carregar no botao para ele fechar, sem ser preciso que ele faça o tempo para fechar automaticamente?
  9.  # 10

 
0.0132 seg. NEW