Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, já li alguns tópicos mas não me consegui rever em nenhuma situação.
    Alguém tem bons feedbaks de aplicador ou de marcas de relva sintética para a zona da grande Lisboa?
    Tenho dois espaços pequenos, um em cimento outro em terra batida, gostaria de colocar relva sintética porem tenho um cão, um pastor alemão pelo médio, na zona de terra batida é onde ele mais corre e por vezes faz as necessidades, na zona de cimento é onde esta instalada a casota deste companheiro ou sejas ambas as zonas a aplicar são "território" dele.
    Tenho algumas duvidas pois não queria investir dinheiro de modo a que no ano a seguir tenha de investir novamente. alguém tem problemas com o pelo dos animais na relva? Como funciona com cheiros e afins? e qual o material que usam para a manter em pé e que o animal não o tente comer?
    • SMBS
    • 3 junho 2019 editado

     # 2

    A relva sintética é quase a pior coisa que pode fazer...

    Vai ter de gastar mais água e ainda desinfectantes e outras porcarias para ter isso mais ou menos limpo. Mais vale acimentar isso tudo...

    A relva mas da verdadeira acaba sempre por comer as porcarias por si só, a de plástico guarda-as como se fosse um tupperware.
 
0.0075 seg. NEW