Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    O que é o melhor para este senhor é olhar bem para a fiche técnica do produto que vai comprar e comparar com outras marcas a preços mais em conta. Pode ser que o senhor wardruna tenha algum para vender cumprimentos
  2.  # 42

    Colocado por: Fabioramod84mais em conta. Pode ser que o senhor wardruna tenha algum para vender cumprimentos


    Eu não vendo ar condicionados, mas sempre pensei que as coidas quando têm um etiqueta que diz "made in china" é porque são fabricadas na china!

    Samsung, wihpool, LG, aier, etc....é quase tudo fabricado na china mas isso não quer dizer s são bons ou não. A sony, apple, etc....também são made in china.

    O sr. Jorge Alves é que disse que a LG era fabricada na coreia do sul, o que não é de todo verdade. A Lg é sim, uma marca sul coreana.
  3.  # 43

    O meu multisplit daitsu 1300 triesse power continua a bombar calor e frio xD sempre a taco pq está subdimensionado eheheh

    Agr quando meter paineis solares vou liga-lo sempre que tiver produção excessiva, vai andar meses inteuros a bulir, ai é que vou ver se o chinês é fraco ou se se aguenta xD
  4.  # 44

    Eu tenho uma marca de torneiras que diz made in Portugal e não são feitas em Portugal o corpo é feito na China com as normas da fábrica em Portugal mas no entanto são produzidas na China o cartuxo e made in Portugal ou seja as torneiras são feitas na China o restantes componentes em Portugal e são torneiras made in Portugal nao e por ter uma etiqueta a dizer made in qualquer coisa que são lá produzidas e o mesmo que se passa com as restantes coisas no mundo eu tenho um colega que produtor de alface em Portugal embalado em Portugal e tem a etiqueta que diz made in Spain.
  5.  # 45

    Eu acho que o pessoal ultimamente anda muito agressivo, o homem só que uns ar condicionados e algumas sugestões.
  6.  # 46

    Sim já lhe disse antes de o tar por alguma marca ele compare as fichas técnicas. É o melhor que faz
  7.  # 47

    Midea é uma boa marca?
    Tanto a nível de equipamentos como de assistência?
  8.  # 48

    Sim são bons e custuma ter boa assistencia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosmmf
  9.  # 49

    Colocado por: carlosmmfMidea é uma boa marca?
    Tanto a nível de equipamentos como de assistência?

    Um dos maiores fabricantes de marca branca, maior não é igual a melhor!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosmmf
  10.  # 50

    Em termos de qualidade preço são bons e em termos de assistência nunca tive queixa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosmmf
 
0.0176 seg. NEW