Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, preciso de ajuda numa questão um pouco dificil, o meu irmão contruiu uma casa por cima da casa da minha mãe, resolveu agora alugar 2 quartos da casa dele sem qq tipo de contrato, a minha mae vive por baixo é uma senhora acamada e invisual, tendo em conta que a area de acesso á casa é comun aos 2 , o meu irmão pode por quem quiser na casa dele ? pode a minha mae querer estar em segurança na casa dela e impedir que a casa se torne numa pensão?
  2.  # 2

    Este aluguer sem contrato foi feito sem concordancia da minha mae e meu que sou irmão, tenho receio pela segura da minha mae e da casa, inicialmente era so uma pessoa depois essa pessoa levou a mulher, e agora está lá uma 3ª pessoa, de referir que o meu irmão também habita na casa mas não paga nada que diga respeito ao imovel (água/luz /IMI) tudo está a cargo da minha mãe, tenho razão para não quer estranhos a entrar e sair da propriedade? se sim o que posso fazer? até pq mais pessoas acresce os valores das contas mensais e o meu irmão nem metade da renda dá minha mãe .....
 
0.0077 seg. NEW