Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Há cerca de 6 ou 7 meses pintei a minha casa, acontece que há cerca de duas semanas começou aparecer umas manchas amarelas na parede do Hall de entrada que dá acesso à casa de banho.

    Poderá ser alguma infiltração? Nessa parede penso que não passe nenhum cano.

    Já limpei, mas volta sempre aparecer, e parece que com o tempo tem alastrado.


    Anexo fotos para verem melhor.

    Obrigado desde já.
      IMG_20190605_125737.jpg
      IMG_20190605_125746.jpg
  2.  # 2

    "Nessa parede penso que não passe nenhum cano." Tente ter a certeza, parece mesmo uma infiltração :/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokruxt
  3.  # 3

    o que é que fica mesmo do lado oposto dentro da casa de banho?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokruxt
  4.  # 4

    Colocado por: rafaelisidoroo que é que fica mesmo do lado oposto dentro da casa de banho?


    se for a banheira está explicado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokruxt
  5.  # 5

    Não me levem a mal por fazer um desenho, mas acho que assim talvez a explicação seja mais explícita.

    A casa de banho é assim.

    Uma vez mais grato pela ajuda.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
      IMG_20190605_171706.jpg
  6.  # 6

    uma vez que não é infiltrações directas sob a loiças sanitárias resta as condensações nesta parede e a consequente reacção química com alguns produtos ( tintas ou massas ) reparadores , poderá ser uma uma mancha por migração ... se for o caso a solução passa por utilizar um primário de base sintética e voltar a pintar .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokruxt
    • eu
    • 5 junho 2019 editado

     # 7

    A mim parece-me que é uma infiltração. Condensação não é de certeza.

    Terá que picar essa zona para descobrir de onde vem a humidade. Isso é estuque? deve estar todo podre nessa zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokruxt
  7.  # 8

    Colocado por: euA mim parece-me que é uma infiltração. Condensação não é de certeza.

    Terá que picar essa zona para descobrir de onde vem a humidade. Isso é estuque? deve estar todo podre nessa zona.
    referia-me a condensação no interior e por n motivos poderá chegar ao outro lado ... Já vi por menos isso acontecer .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokruxt
  8.  # 9

    Lembrei-me há pouco que tive de substituir a torneira do autoclismo, poderá ser essa a causa?
  9.  # 10

    Colocado por: kokruxtLembrei-me há pouco que tive de substituir a torneira do autoclismo, poderá ser essa a causa?
    se não tiver bem colocada sim 😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokruxt
  10.  # 11

    Não percebo o que possa estar mal, mas vou tirar-la e voltar a montar.

    Grato
  11.  # 12

    não consigo identificar a mancha se é igual as minhas, a mim apareceu me em toda toda a casa, a empresa também falava que era humidade, veio a loja que vendeu, veio comercial da empresa veio o químico da empresa com maquinas fazer testes, conclusão defeito na tinta, tiveram que me dar tintas novas mais primário próprio para isolar o fungo da tinta.
 
0.0175 seg. NEW