Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Mais tarde instalei no quadro um contador de impulsos simples, que estou a monitorizar, e garanto que aquela energia não está a ser contabilizada / cobrada..
    Concordam com este comentário: trivial
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  2.  # 42

    Boa noite,
    estou a pensar comprar uma placa de indução e um forno eletrico para a minha casa. Atualmente temos uma placa portátil em que se avariou um dos bicos.
    As minha duvidas são:
    - existem solução com o forno + placa de indução juntos, como nos fogoes a gás com forno eletrico por baixo? só encontrei um na worten mas era muito caro.
    - há moveis pre-feitos para integrar um forno com a placa de indução em cima? algo que me permita colocar na zona de um fogao com forno "tradicional" a placa de indução por cima de um forno de encastrar?

    todas as dicas e conselhos para esta compra são bem vindos!
  3.  # 43

    Já procurei em temos soluções dessas, fogão de indução com forno, mas não havia muitas opções e eram bastante caras. Vá ao ikea ou a um Leroy e compre um módulo para encastre de forno e placa.
  4.  # 44

    Colocado por: mln2cexistem solução com o forno + placa de indução juntos, como nos fogoes a gás com forno eletrico por baixo? só encontrei um na worten mas era muito car

    Sim da AEG.
    cerca de 700€
    Utilize o kuanto kusta para verificar o preço do modelo que quer adquirir... só viu na Worten!!? isso nunca se faz. procure, pesquise.
    Concordam com este comentário: skypt
  5.  # 45

    Boa noite a todos.

    Finalmente vou livrar-me do gás e ando neste momento também em busca da placa "perfeita". Adorava ter uma só de zonas flexíveis, mas o acréscimo de preço custa a engolir.

    Alguém sabe apontar-me para marcas/modelos de placas de indução que usem modulação de potência em vez do "on/off" para manutenção da temperatura?
  6.  # 46

    Colocado por: Aniceto RuiBoa noite a todos.

    Finalmente vou livrar-me do gás e ando neste momento também em busca da placa "perfeita". Adorava ter uma só de zonas flexíveis, mas o acréscimo de preço custa a engolir.

    Alguém sabe apontar-me para marcas/modelos de placas de indução que usem modulação de potência em vez do "on/off" para manutenção da temperatura?


    As mais caras costuma ter regulaçao de potencia :) as mais baratas são on/off
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, hangas, Aniceto Rui
  7.  # 47

    È ler as fichas tecnicas dos modelos que estiver a equacionar comprar.. se estiver omisso e o preço estiver abaixo da médio é porque muito provavelmente será on-off ;)
  8.  # 48

    Colocado por: larkhe

    As mais caras costuma ter regulaçao de potencia :) as mais baratas são on/off
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,hangas,Aniceto Rui


    Já estou a ver que vou ter de pagar um disparate. Em termos de marcas, devo apontar para o quê? Siemens/Bosch?

    Vi umas engraçadas da AEG e depois apercebi-me que não tinham temporizador.
  9.  # 49

    Ariston HOTpoint...
  10.  # 50

    Colocado por: Aniceto Rui

    Já estou a ver que vou ter de pagar um disparate. Em termos de marcas, devo apontar para o quê? Siemens/Bosch?

    Vi umas engraçadas da AEG e depois apercebi-me que não tinham temporizador.


    Tenho uma Siemens e gosto
  11.  # 51

    Colocado por: trivial

    Tenho uma Siemens e gosto


    É para lá que estou inclinado. Podes partilhar um pouco mais sobre a experiência de utilização?

    É daquelas com zonas livres (e.g EX975KXW1E) ou "rodelas" (e.g EH631BEB1E)? É "on/off"? Silenciosa em operação?
  12.  # 52

    Colocado por: Pedro BarradasAriston HOTpoint...


    Tenho uma dessas, com zona flex.
  13.  # 53

    Colocado por: Aniceto RuiEX975KXW1E


    tem requisito quanto a dimensão da placa? 60, 80, 90?

    EX675LXC1E ;)
  14.  # 54

    Colocado por: nmex2

    tem requisito quanto a dimensão da placa? 60, 80, 90?

    EX675LXC1E ;)


    60 cm. Essa parece mesmo fantástica. Tenho de ver se o Pai Natal colabora.
  15.  # 55

    Colocado por: Aniceto Rui

    É para lá que estou inclinado. Podes partilhar um pouco mais sobre a experiência de utilização?

    É daquelas com zonas livres (e.g EX975KXW1E) ou "rodelas" (e.g EH631BEB1E)? É "on/off"? Silenciosa em operação?


    A minha é EX675JYW1E, é tem essa zona no meio que dá para panelas grandes
  16.  # 56

    Placa de indução 2 focos, barata e boa, naonprecisa de ser bonita :)
    O que aconselham?
    A do ikea custa 259, nao queria gastar tanto :s
  17.  # 57

  18.  # 58

    3000w de potência nao é Pouco?
    • SMBS
    • 13 junho 2020

     # 59

    Colocado por: DR19823000w de potência nao é Pouco?

    Chega bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
    • IC
    • 12 outubro 2020

     # 60

    Colocado por: slicerSkypt, eu quando estive a ver estava limitado ao tamanho do nicho (o normal..) mas vi muitas marcas e no fim decidi esquecer as marcas caras quando as outras fazem quase o mesmo. Foi como a maq. Lavar Bosh de 500euros. Avariou e não teve arranjo. Comprei uma igualzinha da Samsung por 260euros, é impecável.

    Em suma, comprei gama média/alta da Teka e não me arrependo, preço em conta e faz muito que as outras da Siemens e afins fazem. Zona Flex, controlos individuais, potência alta com dupla zona, segurança, etc.


    Que modelo comprou? Continua satisfeito?
 
0.0250 seg. NEW