Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já tenho projecto de arquitetura aprovado, especialidades metidas, será que existe problema em ir adiantando demolição e preparando terreno??
  2.  # 2

    Colocado por: Diogo VasquesJá tenho projecto de arquitetura aprovado, especialidades metidas, será que existe problema em ir adiantando demolição e preparando terreno??

    Pergunte ao seu arquitecto.
  3.  # 3

    É obvio que irei perguntar, mas uma vez que ele está de férias gostava de saber mais opiniões :)
  4.  # 4

    Resposta de caca... A mesma de sempre... Esta picareta deve ser um bot.
    Concordam com este comentário: Diogo Vasques, skypt
  5.  # 5

    Colocado por: Diogo VasquesJá tenho projecto de arquitetura aprovado, especialidades metidas, será que existe problema em ir adiantando demolição e preparando terreno??

    Existem licenças especiais para isso mas tem que as requerer
  6.  # 6

    Colocado por: lmatosResposta de caca... A mesma de sempre... Esta picareta deve ser um bot.

    Você contrata alguém para fazer um projecto, e uma questão tão simples vai perguntar num forum antes de perguntar ao projectista que contratou??!!! ... comentários de caca !!

    Pagou ao projectista, ele que responda. Se ele não for suficientemente esclarecedor, venha cá que alguém há-de ajudar.
  7.  # 7

    Colocado por: lmatosResposta de caca... A mesma de sempre

    Você deve de andar a dormir, todos os dias ajudo pessoas aqui no forum.
  8.  # 8

    no projecto já está previsto essa parte,o que fazer aos residuos etc.embora as pedras fiquem lá, sempre servem para enroncamento e alguma decoração.
  9.  # 9

    estou quase ciente que o Eng vai dizer para aguardar...
  10.  # 10

    O edificio a demolir é em zona histórica?
    Concordam com este comentário: Diogo Vasques
  11.  # 11

    Colocado por: PalhavaO edificio a demolir é em zona histórica?


    No meu caso tive de apresentar um projecto de demolição feito por um engenheiro.
    Previa até regras de segurança e o destino a dar aos resíduos.

    Eles até exigiram uma equipa arqueológica...
  12.  # 12

    Sim insere-se no plano de ordenamento do Perimentro Urbano Historico.
  13.  # 13

    Colocado por: Palhava

    No meu caso tive de apresentar um projecto de demolição feito por um engenheiro.
    Previa até regras de segurança e o destino a dar aos resíduos.

    Eles até exigiram uma equipa arqueológica...


    Acho que os regulamentos dizem que só se pode demolir se houver um projecto aprovado para o local ou se houver perigo iminente de o edifício ruir.
    Consulte o regulamento aplicável ao local da sua obra.
  14.  # 14

    A minha arquitecta disse que "acidentes acontecem" pois havia uma fachada sem interesse que não se podia demolir.
    Mas agora já não tenho de me preocupar pois não avancei com a obra. Desfiz-me do imóvel.
  15.  # 15

    Colocado por: Diogo VasquesSim insere-se no plano de ordenamento do Perimentro Urbano Historico.

    Está a ver porque é que isso são perguntas para fazer ao arquitecto, ele conhece o processo nós não...mas você nem merece ajuda, já que também acha que a minha resposta foi caca.
  16.  # 16

    O projecto de arquitetura que já está aprovado comtempla a demolição da ruina que está em estado geral de degradação
  17.  # 17

    Colocado por: Picaretaminha resposta foi caca.

    Não fique triste...
  18.  # 18

    Colocado por: PalhavaNão fique triste...

    Já nem durmo :-))
  19.  # 19

    Aquilo é praticamente um monte de pedras, as paredes já estão desligadas, sem telhado se me encostar é capaz de cair. perigo...
  20.  # 20

    Colocado por: Picareta
    Está a ver porque é que isso são perguntas para fazer ao arquitecto, ele conhece o processo nós não...mas você nem merece ajuda, já que também acha que a minha resposta foi caca.


    Picareta nunca pensei que a sua resposta fosse caca, mas que podia ser mais cordial e prestativo podia!!! ou então não respondia :)
 
0.0202 seg. NEW