Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Tenho uma duvida quanto a um projeto que interrompi a 8 anos, trata-se da construção de uma moradia que parou antes mesmo da dita construção, o arquiteto na altura demorou eternamente (é o que da trabalhar com familia) o que nos levou a comprar um apartamento. Como devem compreender a situação azedou. No entanto com alguns honorários e especialidades pagas ficamos com projeto de arquitetura em papel e especialidades de Aguas, aguas pluviais, saneamento, acustico e gaz. em ficheiro dwg.
    Com isto pergunto sera que alguem me consegue aproveitar isto? Ja me desloquei tambem a camara visto que na altura foi tambem necessário alterar o alvara de loteamento mas nao consegui perceber, e peço-vos ajuda tambem nisto, a camara tera as especialidades? sao enviadas na alteracao de alvaras? porque fiquei com a ideia que "era tudo para fazer ao mesmo tempo" e na verdade a alteração foi feita.
    Obrigado desde já pela vossa disponibilidade
  2.  # 2

    Dificilmente...inclusive a arquitectura.. Mas novos termos de responsabilidade, certidões da ordem profissional e seguro RC do técnico autor... Vai ser sempre necessário. Tem de falar com os engenheiros...
    recomece do Zero... É que de 2010 para agora... Mudou muita coisa...
    Concordam com este comentário: skypt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: snm85
  3.  # 3

    Suponho que a base deve dar para aproveitar. É preciso ver com atenção e ver o que se pode utilizar, com os devidos ajustes à legislação e à vossa pretensão.
    Porém, irá sempre necessitar de tecnicos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: snm85
  4.  # 4

    Pois era para ter uma ideia se o dinheiro e não foi pouco (cerca de 4000€) foi mesmo por água abaixo é que nem sei quem fez os projetos de especialidades ficou mesmo assim... serve de lição. Obrigado
 
0.0093 seg. NEW