Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa noite.
    Sou nova aqui no fórum e preciso de ajuda com alguma urgência.
    Estou a construir uma moradia em almada, na zona da sobreda, num terreno com algum desnivel, pelo que tenho alguma terra que não vou precisar.A empresa de construção veio alegar que, no caderno de encargos e no orçamento, só vinha contemplado a movimentação de terras num raio de 20km e que não excesso 1m da altura da cota do terreno, tendo-nos proposto que o transporte da restante terra eles pagavam metade e nós a outra metade. Pelo que estou a tentar encontrar orçamentos em conta, ou alguém que estivesse interessado/necessitado de terra.
    Já fiz o desaterro da obra e ainda me falta escavar a piscina,pelo que ainda vou usar alguma para aterrar (mas não será assim tanta que me permita solucionar o problema da terra em excesso). No entanto tenho bastante terra que não preciso,como tal se houver alguém interessado dou terra.
    Para além disso, gostaria também de alguns contactos de empresas que façam movimentação/transporte de terras nesta zona ou seixal, caso não apareça ninguém interessado em ficar com a terra.
    Muito obrigada desde já.
    Sofia Linares
  2.  # 2

    Boa noite Sofia,
    Eu irei necessitar de terra para a minha moradia no concelho do Seixal.
    Ainda estou em fase de projeto e como tal ainda não sei a quantidade exata mas seria uma hipótese.
    Envie-me uma mensagem privada e validamos a viabilidade (penso que a Sofia tenha as suas mensagens desabilitadas).
    Obrigado,
    Concordam com este comentário: cslinares47
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cslinares47
  3.  # 3

    bom dia fernadol.
    Só agora vi a sua mensagem.
    Não estou a conseguir enviar mensagem privada.
    Por isso, deixo o meu email para que possamos contactar e agradecia que me enviasse o seu: [email protected].
  4.  # 4

    Colocado por: cslinares47bom dia fernadol.
    Só agora vi a sua mensagem.
    Não estou a conseguir enviar mensagem privada.
    Por isso, deixo o meu email para que possamos contactar e agradecia que me enviasse o seu: [email protected].


    Enviei-lhe email. Falamos, obrigado.
  5.  # 5

    Boa tarde,

    Inicio brevemente um desaterro de um Terreno em Lavra (Matosinhos) tenho terra para doar.
    Alguém Interessado!?
 
0.0095 seg. NEW