Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou realizando uma reforma em meu apartamento. Me foi sugerido, por uma arquiteta, pintar as paredes da cozinha que não estão próximas ao fogão e a pia. Embora tenha achado a ideia interessante, tenho dúvida se esteticamente ficará bom. Alguém poderia comentar?
  2.  # 2

    eu na minha cozinha nao vou colocar nem um azulejo. tb é de ilha e junto a parede so leva o lavatorio e leva um vidro fosco nessa zona aberta do movel mais nada. e ate ando a pensar pintar uma paredezita de preto na cozinha ( se o meu marido deixar ) lol .
  3.  # 3

    A minha cozinha tb tem ilha e, tb não puz nem um azulejo. Na zona do lava-loiça está a janela, na zona do fogão é ilha, logo, as zonas que mais poderião necessitar de protecção estão longe das paredes...

    A minha não é preta, mas é um castanho/chocolate (claro) LINDO...
  4.  # 4

    a minha cozinha vai ser toda em preto lacado brilhante e a ilha em rosa fuchia com tampo granito preto zimbawe . e eu pensei em pintar as paredes em rosa fuchia e colocar uma parede de topo em preto pke é uma parede que tem um hall .
  5.  # 5

    A minha é um pouco menos arrojada... Os móveis são em faia (portas e gavetas todas lisas, tal como as portas interiores) o tampo é granito preto e as paredes (cozinha, sala, entrada, e entrada para os quartos são castanhas .

    Logo já cá ponho umas fotos...
  6.  # 6

    Desculpem-me lá o aparte... mas quando se fala em cozinhas aparecem cá as mulheres todas :)
  7.  # 7

    E ao que parece ninguém tem putos a cuspir papa pela cozinha toda, mas têm Bimby's, nem salpicam as paredes... :)
  8.  # 8

    pois pois loool putos ha .. 2 . um com 13 meses outra com 3 anos .. bimbys nao .. nao ha dinheiro para elas heheheheheheheh
  9.  # 9

    Colocado por: jfsmoreiraDesculpem-me lá o aparte... mas quando se fala em cozinhas aparecem cá as mulheres todas :)


    Colocado por: AugstHillE ao que parece ninguém tem putos a cuspir papa pela cozinha toda, mas têm Bimby's, nem salpicam as paredes... :)


    Como grande parte das tarefas da cozinha são executadas por mulheres... , é bom que nos sintamos confortáveis no espaço.
    Crianças, existe uma com 7 anos, que sinceramente não sei se sujava mais em bébé do que agora...

    Quanto á bimby... , no projecto da minha casa foi criada mais uma suite (para que tb ela se sinta bem) para a minha mãe, que eu consigo convencer a vir passar pelo menos um dia por semana connosco, e que ela faz questão de deixar ficar umas quantas refeições feitas para os próximos dias...
  10.  # 10

    Como grande parte das tarefas da cozinha são executadas por mulheres... , é bom que nos sintamos confortáveis no espaço.

    Eu digo mais... é na cozinha que passámos a maior parte do tempo.
    Concordo consigo que esta zona deve ser muito bem pensada... e devem ser as mulheres a decidir, embora eu continue a achar que a minha ideia era muito melhor do que a da minha mulher... mas enfim, não está mal!
  11.  # 11

  12.  # 12

    Vejo que continuam os comentariozinhos marialvas sempre que se fala de cozinhas e limpezas...
    Adiante, nada contra as cozinhas arrojadas, mas cansam e não se muda de cozinha como se muda de tapetes (ou mesmo de sofás!). A minha é em lacado branco, chão em mosaico preto mate (nota-se pouquíssimo o sujo), e a parede oposta à pia e fogão pintei de verde alface. Ficou muito bem...e quando me cansar ou as paredes ficarem sujas pinto de novo, nessa ou noutra cor (não tenho outros elementos a prender a não ser nos acessórios, posso facilmente alterar a cor).
  13.  # 13

    eu na minha futura cozinha, q por enquanto não passou do papel, vou ousar, vai ser vermelha brilhante, aquela cor do ikea, apesar de não ser de lá!
    Agora andamos indecisos qt a cor de azulejos, já q vão haver móveis em 3 paredes e azulejos... Há tb uma parede para pintar q tb ainda não sabemos de que cor, mas aceitam-se sujestões!! Obrigada!
 
0.0157 seg. NEW