Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Fiz obras em casa há cerca de dois meses na casa que adquiri. Como os tacos ainda estavam relativamente em bom estado, chamei um profissional da área que os reparou, envernizou, etc. Entretanto já o tive de chamar uma vez, porque um dos tacos estava com um som oco e ao pressionar o mesmo ele cedia. Ao vir cá, utilizou uma técnica que consistia em furar o taco com uma broca e através de uma seringa introduziu um produto por baixo do mesmo (penso ter sido cola transparente, embora não saiba dizer qual ao certo). O problema naquele taco. Ficou solucionado. No entanto, hoje apercebi-me que estou com o mesmo problema noutro taco e não sei até que ponto é coreto agora andar sempre a chamar cá o rapaz. Ou seja, como faço para utilizar eu essa mesma técnica? Alguém sabe? Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xkim
  2.  # 2

    Ele foi subcontratado pelo empreiteiro,logo quero acreditar que sim. A questão é que não sei até que ponto é que a cada taco novo que repare que não está conforme deveria, o possa/deva chamar. No entanto, passaram cerca de sessenta dias desde que os tacos foram intervencionados e tenho receio de que se deixe um mal, comece a levantar.
  3.  # 3

    Colocado por: ****Ele aplicou cola com a seringa , no orçamento estava lá descrito , a colagem de tacos ?


    Já fui ao Leroy e não encontro o tipo de cola usado. sabe dizer-me uma loja onde encontrar essa cola? Estou mesmo a precisar. Ou então que tpo de cola é para ver se encontro numa drogaria, ou qualquer coisa.
  4.  # 4

    Já falei e disse que era uma "receita" própria. Basicamente queria ir lá fazer outro orçamento. Mas do que estive a ver, essa cola que me disse para ver só existe em pequenas quantidades e o que ele tinha era uma embalagem com cerca de 3/5 litros. Agora que começo a ver o tipo de produtos existentes, questiono-me se não poderá ser qualquer tipo de cola epoxi?
  5.  # 5

    Alguém me poderá ajudar com alguma sugestão? 🤔
  6.  # 6

    Creio ter descoberto. No entanto precisava de encontrar um produto similar por cá. É exatamente deste género de produto que falava.https://youtu.be/YJUia-MbQW8
  7.  # 7

    Eu usei da Bostik.
  8.  # 8

    Colocado por: papacurvasEu usei da Bostik.
    onde se encontra? 🤔
  9.  # 9

    @papacurvas

    Ainda tem parquet de azinho para vender? Eu precisava de uns 25m2...
  10.  # 10

    Eu também tenho 1 ou 2 tacos soltos, mas ao furar com a broca não estraga o verniz e depois não se nota ao olhar para o chao?
  11.  # 11

    Colocado por: ruimesquitaEu também tenho 1 ou 2 tacos soltos, mas ao furar com a broca não estraga o verniz e depois não se nota ao olhar para o chao?

    Então.. tem de escolher.... o mal menor. depois arranja maneira de disfarçar o mais possivel o buraquinho. será uma coisinha de 2/3mm.
  12.  # 12

    Colocado por: ruimesquitaEu também tenho 1 ou 2 tacos soltos, mas ao furar com a broca não estraga o verniz e depois não se nota ao olhar para o chao?
    fica algo mínimo. Só me falta mesmo perceber que tipo de produto existe por cá e que o "artista" que esteve lá em casa usou. Era tal e qual o procedimento que coloquei acima. Furar o taco e aplicar com a seringa. A diferença é que no no vídeo a cola é branca e o produto que utilizaram em minha casa era incolor.
  13.  # 13

    uma resina epoxi. concerteza.
  14.  # 14

    Colocado por: Druloonde se encontra? 🤔


    Tem de procurar numa loja de ferragens .
    Bostik cola base aquosa WB-14 cola para parquet ( é um balde de 20lts)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xkim, Drulo
  15.  # 15

    Não lhe consigo enviar MP…..
  16.  # 16

    Boa tarde. Estou a ressuscitar este tópico porque já procurei em tudo que é drogarias no Porto e não encontro a cola Bostik referida. Alguém me sabe indicar onde encomendar?
  17.  # 17

    Colocado por: DruloBoa tarde. Estou a ressuscitar este tópico porque já procurei em tudo que é drogarias no Porto e não encontro a cola Bostik referida. Alguém me sabe indicar onde encomendar?

    Unatudo em Alfena
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xkim, Drulo
  18.  # 18

    Colocado por: Joao Dias
    Unatudo em Alfena
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Drulo


    Problema resolvido! Obrigado pela dica!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xkim
 
0.0195 seg. NEW