Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!!

    Tenho andado a pesquisar por plantas de moradias T3 com 3 suites e piso terreo mas a verdade é que quase nada surge!

    Se alguem souber de um site onde se possam tirar ideias com esta tipologia e condições, agradecia!
  2.  # 2

    Sousa

    já tem terreno?
    já fez um pequeno texto ( trabalho de casa) com aquilo que precisa a nível de espaço, como quer/precisa o seu quarto, que tipo de relação gosta da cozinha com a sala

    qual as vivencias e funcionalidades que gosta/ precisa

    ou seja antes de se formatar para uma planta, tente definir como formatar uma planta para aquilo que quer fale com um arquiteto.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  3.  # 3

    Sim ja falei com o arquiteto e inclusive ja tenho uns esboços do que pode ser o projeto de arquitetura. Mas acho q falta qualquer coisa ea disposição nao me agrada muito.

    O que queria era retirar ideias de outras plantas com a mesma situação para puder “montar” a minha.
  4.  # 4

    homify
    Pinterest
    o que não falta é plantas na net

    se acha que falta alguma coisa deve transmitir isso ao arquiteto um dos trabalhos que ele deve ter é conseguir interpretá-lo, agora se apenas se limita a "despegar" umas plantas...
    Concordam com este comentário: Diogo999, Pedro Barradas
  5.  # 5

    Ricardo,
    Quer mostrar as suas plantas?
    Podem surgir boas ideias aqui no fórum.
  6.  # 6

    por acaso não faltam sites com plantas na net, mas vai ser dificel encontrar algo de jeito, porque são sites estrangeiros que acabam por refletir a arquitectura e os gostos das pessoas de outros países.
 
0.0094 seg. NEW