Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RoskilhasVejo que não há por Famalicão muita gente satisfeita com quem lhes fez a casa

    Você vai perceber porque ....
  2.  # 22

    Colocado por: enf.magalhaes
    Você vai perceber porque ....


    Boa tarde,

    Também me encontro em vias de adjudicar a construção da minha casa.
    Os construtores são de Famalicão!!!!
    Se puder partilhar comigo pode ser uma grande ajuda para mum!

    [email protected]

    Atempadamente agradeço a sua ajuda.
  3.  # 23

    Colocado por: Ghelder

    Boa tarde,

    Também me encontro em vias de adjudicar a construção da minha casa.
    Os construtores são de Famalicão!!!!
    Se puder partilhar comigo pode ser uma grande ajuda para mum!

    [email protected]

    Atempadamente agradeço a sua ajuda.

    Mas quer alguma especialidade em concreto ?
  4.  # 24

    Colocado por: enf.magalhaes
    Mas quer alguma especialidade em concreto?


    Empreiteiro
    Picheleiro
    Carpintarias
    Se não for abusar muito!!
    Obrigado
  5.  # 25

    Colocado por: enf.magalhaes
    Você vai perceber porque ....


    mas não me diga que de todos os que por la andaram não tem nenhum que se possa aproveitar :) ?
  6.  # 26

    Colocado por: Roskilhas

    mas não me diga que de todos os que por la andaram não tem nenhum que se possa aproveitar :) ?

    Nos dias de hoje é um risco recomendar alguem.
    Nao existem trabalhos e DO iguais.
    Imagine que eu recomendo um empreiteiro e ele depois de contratado falha? Ou você falha com ele?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  7.  # 27

    Colocado por: Roskilhas

    mas não me diga que de todos os que por la andaram não tem nenhum que se possa aproveitar :) ?

    Houve alguns muito bons . Houve os medianos e houve um que nem o posso ver á frente !
  8.  # 28

    Colocado por: Sirruper
    Nos dias de hoje é um risco recomendar alguem.
    Nao existem trabalhos e DO iguais.
    Imagine que eu recomendo um empreiteiro e ele depois de contratado falha? Ou você falha com ele?
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021

    compreendo perfeitamente a ideia quando se pede ajuda é recebe-la e a pessoa que a a da também será sempre com boa vontade e boa fé assim se espera. se depois as coisas não correrem bem o DO é grande o suficiente para assumir penso eu de que como dizia o outro..
  9.  # 29

    Colocado por: enf.magalhaes
    Houve alguns muito bons . Houve os medianos e houve um que nem o posso ver á frente !


    Tudo o que poder recomendar eu agradeço entre entregar coisas a quem não se conhece nem se sabe nada do seu trabalho ou entregar a alguém que já vem recomendado é sempre uma diferença de se aproveitar
  10.  # 30

    Colocado por: Sirruper
    Nos dias de hoje é um risco recomendar alguem.
    Nao existem trabalhos e DO iguais.
    Imagine que eu recomendo um empreiteiro e ele depois de contratado falha? Ou você falha com ele?
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021

    Recomendar com base numa boa experiência pessoal pode não significar garantia que na vossa corra igualmente bem ! Isso é algo que vos compete avaliar após contacto com os mesmos !
  11.  # 31

    Já forneci as 3 áreas que fiquei muito satisfeito , confirmem nos vossos mails
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Roskilhas
  12.  # 32

    Colocado por: enf.magalhaesJá forneci as 3 áreas que fiquei muito satisfeito , confirmem nos vossos mails


    Obrigado ;)
  13.  # 33

    não é de boa fé dizer aqui quem trabalhou mal pois isso tem múltiplas interpretações nem deixa possibilidade de contraditório ou defesa aos visados,

    mas evidenciar quem trabalhou bem e cumpriu com as expectativas, esse reconhecimento deveria ser publicado abertamente.

    somente assim sem subjectividade e sem maledicência se pode "premiar" quem trabalha bem.

    depois compete e qualquer DO consciente aferir se serve para o seu caso concreto.
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes, Ghelder, Roskilhas, ASSimoes, zinna
  14.  # 34

    não é de boa fé dizer aqui quem trabalhou mal
    mesmo concordando que se deve salientar o bom, há que diferenciar o mau trabalho de um trabalho que correu mal. É que mesmo ao melhor profissional pode correr mal e isso não significa que seja mau profissional !
    Vejam o exemplo da Casa ProEra ou lá como aquilo se chamava... De certeza que a exposição do caso ajudou muita gente!
    Agora dizer mal por dizer.. Mas isso apanha-se logo.
    Um bom profissional quando faz um "mau trabalho" assume e tenta corrigir, mesmo em prejuízo próprio. É o brio profissional.
  15.  # 35

    Famalicão não me fica muito longe, se quiser posso apresentar também uma proposta de honorários para a arquitectura e especialidades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Roskilhas
 
0.0208 seg. NEW