Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Nelhas

    Claro que sim.
    Senão gasta os 30k no carro, fica sem poupanças, e se acontecer alguma situação grave na vida ou necessidade urgente de capital, fica a olhar para o carro pago a pronto.
    A ferramenta mais fundamental é liquidez. Capital próprio.
    Os Créditos devem e podem ser usados com ponderação e como recurso a capital externo para determinado objetivo (carro, casa, etc)
    Não faço dos bancos ou dos créditos os bandidos, assim como não o faço da droga enquanto produto, ou dos decotes ousados enquanto desculpa para os abusos.
    As pessoas é que têm de ser responsáveis. Independentemente das tentações da vida.


    Exato, mas este não era o caso pois a pessoa tem liquidez suficiente para comprar mais alguns carros :) não precisa de empréstimo para absolutamente nada, até tem um património acima de um milhão de euros em imóveis. Por isso, impingir um empréstimo a uma pessoa destas demonstra só o desespero dos bancos a tentar impingir empréstimos a torto e a direito.
  2.  # 22

    Colocado por: pauloagsantosinfelizmente é normal, os bancos vendem dinheiro e é com isso que ganham. os empregados que estão ao balcão são bastante pressionados em vender produtos (créditos, cartões, etc) e ganham prémios ao fim do mês se cumprirem certos objectivos. Por isso é que somos sempre pressionados quando vamos ao balcão.


    Tem haver com isto.
    A pressão é terrível.
    Os funcionários são pressionados até ao tutano.
    Muitas vezes fala-se dos bancos, mas muitos funcionários dos mesmos são pessoas sérias e trabalhadoras que como todos também levam com cada filme da hierarquia....
  3.  # 23

    Colocado por: NelhasTem haver com isto.
    A pressão é terrível.
    Os funcionários são pressionados até ao tutano.
    Muitas vezes fala-se dos bancos, mas muitos funcionários dos mesmos são pessoas sérias e trabalhadoras que como todos também levam com cada filme da hierarquia....


    ainda por cima era um levantamento de 30.000€

    se a venda de produtos (créditos, cartões, depositos) somam pontos para atingir o objectivo temos depois outras operações (levantamento de dinheiro, cancelar cartoes) que subtrarem pontos.

    se o funcionário estava a ser "chato" se calhar esse levantamento estava a estragar os objectivos desse mes
  4.  # 24

    Colocado por: pauloagsantosse o funcionário estava a ser "chato" se calhar esse levantamento estava a estragar os objectivos desse mes


    È que nem é a questão de estragar ou não.
    Ainda a semana falava como um amigo que trabalha num Banco e chega ao cumulo disto:

    Não têm horas ao Balcão , pois fica a tratar de outros assuntos, e mesmo assim querem que cumpra os objetivos de vendas.
    Surreal
  5.  # 25

    Colocado por: Nelhaschega ao cumulo disto:


    e guardarem os cartões de crédito numa gaveta para os cancelarem todos ao mesmo tempo de forma a estragar os objectivos apenas de um mês.

    por isso é que convem trazer sempre comprovativo dessas coisas
  6.  # 26

    Tem pais? Eles podem ajudar e emprestar os 10%?
  7.  # 27

    A decisão de solicitar um crédito pessoal deve ser feita com muita consciência. Os bancos online tem crescido bastante e os créditos são concedidos de forma mais rápida. Tente fazer primeiro uma simulação de crédito pessoal, para ver quais entidades financeiras lhe podem oferecer um crédito. Pode prover neste site, https://www.comparamais.pt/credito-pessoal e logo avaliar a melhor opção. Existem ofertas bastante atrativas.
 
0.0106 seg. NEW