Iniciar sessão ou registar-se
    • dimar
    • 24 junho 2019 editado

     # 1

    Boa tarde, a pessoa que me estava a orçamentar cozinha à medida deixou-me na mão e apesar de haver por aí uma série de lojas que fazem cozinhas, não conheço nenhuma. Alguém me recomenda uma alternativa por favor na zona de Lisboa, Margem sul ou arredores? Falaram-me numa loja de materiais em Paiões - "Covelo e Pinto" -, e parece que também fazem cozinhas, mas não tenho referências a esse nível...
    Estou a fazer também um orçamento no Leroy Merlin, mas ainda gostava de ter um termo comparativo... Obrigada.
  1.  # 2

    Se não for urgente ...posso dar cotação
    • dimar
    • 24 junho 2019 editado

     # 3

    Colocado por: joaosantosSe não for urgente ...posso dar cotação


    Suponho que depende do que considera urgente :) Gostaria de ter os orçamentos com alguma celeridade, para poder tomar uma decisão e, assim, encomendar a cozinha, visto que ainda demora o seu tempo. Trata-se de uma obra de remodelação total, pelo que a montagem da cozinha ainda deverá demorar,visto que ainda não comecei a empreitada. Contava mudar-me mais tardar em novembro.
  2.  # 4

    Pode mandar para o meu mail , se possível com contatos
  3.  # 5

    Colocado por: joaosantosPode mandar para o meu mail , se possível com contatos


    Obrigada João, vou enviar-lhe mail então.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  4.  # 6

    Colocado por: dimar

    Obrigada João, vou enviar-lhe mail então.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joaosantos


    Olá..chegou a mandar ?
  5.  # 7

    Boa noite,
    João Santos de onde é?
  6.  # 8

    Boa tarde, Zona de Ourem
  7.  # 9

  8.  # 10

    Plantelradical

    apenas uma sugestão: hoje em dia e face a toda uma conjuntura convem transmitir ao mercado uma sensação de confiança e para tal algo mais fisico do que apenas mais uns contatos via net, já há muita oferta nesse sentido, eu por exemplo gostava, ao contratar alguem, de saber onde se localiza um espaço fisico de contato onde pudesse me dirigir caso se proporcionasse essa necessidade para melhor aprofundamento de uma eventual relação comercial. Mais que não seja para ter uma noção de localização do prestador face á distancia da minha intervenção. Ser no distrito de Lisboa é algo muito vago.
    Concordam com este comentário: joaosantos
 
0.0136 seg. NEW