Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas malta,

    existe algum problema na minuta do contrato promessa compra e venda constar o meu nome e no da minha namorada, e no crédito estar somente no meu nome?

    Obrigado
  2.  # 2

    E a escritura vai ser feita com o nome dos dois?

    Como foi pago o valor no CPCV?
    Devia ser com 2 cheques 1 de cada 1 ou se tiverem conta conjunta creio não haver problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casaca1987
  3.  # 3

    A escritura será feira somente no meu nome.
    O sinal ainsa nao foi pago mas dizem que não posso mudar os nomes por consequência da proposta cair.
  4.  # 4

    Existirá algum entrave do banco por constar no CPCV o nome da minha namorada ou isso é uma questão que so compete ao vendedor/imobiliária?
  5.  # 5

    Colocado por: Casaca1987dizem

    Quem?
  6.  # 6

    Na venda de um imóvel,o comprador que queira desistir e já pagou um valor no CPCV pode ceder a posição contratual a outro indivíduo,que realiza a escritura no final.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casaca1987
  7.  # 7

    A imobiliária(do banco) que está a vender a casa. Fiz uma proposta e foi aceite so que há outros interessados e dizem que se alterarem a minuta corro a risco da minha proposta cair.
    A imobiliária do banco disse que nao haveria problema em constar os dois nomes.
    Falei com o meu banco que irei contrair o crédito ja pré aprovado, e perguntei se haveria problema, e ainda não obtive resposta.
  8.  # 8

    Acho que não precisa de se preocupar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casaca1987
  9.  # 9

    Obrigado palhava
  10.  # 10

    Se vai comprar sozinho por que razão colocaram lá os dois nomes?
  11.  # 11

    porque iria contrair crédito conjuntamente com ela.

    no meu banco, visto a minha mulher estar desempregada, dificultava a aprovação do crédito e então efetuei o crédito sozinho.

    mas a proposta que efetuei inicialmente à imobiliaria constavam os 2 nomes.

    O crédito so foi pedido 1 mês depois, a quando da aprovação da minha proposta pela casa.
  12.  # 12

    Colocado por: Casaca1987quando da aprovação da minha proposta pela casa.

    A proposta envolve a entrega de alguma quantia?
    É que não sei como lhe dizem que poderia perder a casa.
  13.  # 13

    a proposta envolve a entrega de 10% do valor da casa.
    porque supostamente, ao modificar algo nessa proposta, através da plataforma que utilizam a proposta é dada como cancelada e passa a "entrar" a próxima proposta.

    mesmo assim, quando falei desta situação com eles, disseram que nao ha qlqr problema. claro que eu mesmo assim fiz questao de reportar ao meu gestor de conta a ver o que ele diz. até agora nada, mas logo que ele me diga algo, dou novidades.
  14.  # 14

    não a proposta nao envolveu dinheiro.
    NO CPCV é que envolve 10%
 
0.0128 seg. NEW