Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola boa tarde.
    Sera que alguem me pode prestar um esclarecimento.

Recebi hoje orçamento para uma bomba de calor AQS da marca Inoxtubo Henq 280litros, no valor de 2077 euros,instalaçao incluida.

Fui ver um pouco as caracteristicas da mesma na net e feedback de outros users e nao encontrei nada referente a marca aqui no forum.

Curiosamente encontrei um modelo mesmo igualzinho, mas da marca Termobrasa, modelo GOLD 280litros.

Resumindo,parecem mesmo igual,tirando a diferença de nome, do resto, o ecra, a estructura exterior, ate o disenho superior e nome GOLD. Tudo parece mesmo igual.

Como pode ser isso, se sao marcas diferentes?

Alguem tem feedback da tal marca Henq? Ja vi o bom feedback de muitos de voces com a marca Termobrasa, mas da HENQ nao consegui ver nada.

Fico bem servida com ela? É o mesmo producto que o da Termobrasa?

Sao as duas , marcas portuguesas, mas nao comprendo como pode ser exactamente igual.

Obrigada, se alguem me da um pouco de info, agradeço.

Adjunto o link do modelo da Termobrasa, y uma foto do modelo da HENQ (na net nao encontrei nada).

http://catalogo.termobrasa.com/produto/index/BombaCalorAP/Bomba#detalhe

A tal da HENQ
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Bomba da HENQ
      BOMBA HENQ.jpg
  4.  # 3

Colocado por: Jota5mesmo igualzinho

são montes as marcas,pois é feita no mesmo sitio.

isto é um exemplo de como as coisas passam de modas ou coisas vulgarizadas.

estrategicamente e principalmente psicologicamente,a marca mais sonante vai sair vencedora dessa vulgaridade...apesar de ser feita no mesmo sitio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5

5.  # 4

um fabricante Europeu faz 99 tipos de bombas de calor,todas diferentes,para varias marcas.

existe até uma marca Japonesa que tem uma bomba feita por uma empresa Italiana....coisa que é a segunda vez que se fala aqui no forum,porque até lá ninguém ia falar nisso.
  6.  # 5

99 bombas diferentes não é brincadeira.
  7.  # 6

James Bond

Entao com esa bomba fico bem servida, é um bom produto? Sao o mesmo cao com distinta coleira, a bomba da HENQ e da Termobrasa,certo?

Nao quero o ferrari das bommbas AQS...
    Quero algo BBB ( bom, bonito e "barato" )

Obrigada
  8.  # 7

um fabricante Europeu faz 99 tipos de bombas de calor,todas diferentes,para varias marcas

Isso não é necessariamente mau, certo? Pelo menos peças vão haver bastantes :)
    Depois a marca (que comercializa com o seu nome) não faz o controlo de qualidade? Não há diferenças aqui, ou como a jota5 diz, é o mesmo cão com coleira diferente?
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">