Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sendo assim concluo que as imobiliárias não são necessárias, coloca-se a plaquinha na janela ou na Net e saltam logo n "investidores".
  2.  # 22

    Tenho um colega da parte imobiliária que adoptou uma postura completamente oposta e está-lhe a correr bastante bem.
    Não angaria a menos que lhe batam à porta! Procura compradores e investidores e faz a procura e contactos para marcar visitas.
    É claro que não se vai deslocar ao Algarve, por exemplo, se o imóvel não tiver um determinado valor que lhe permita pelo menos pagar as despesas e ganhar algum, mas entre Braga e margem Sul de Lisboa, lá anda ele!
  3.  # 23

    Colocado por: luisDSTenho um colega da parte imobiliária que adoptou uma postura completamente oposta e está-lhe a correr bastante bem.
    Não angaria a menos que lhe batam à porta! Procura compradores e investidores e faz a procura e contactos para marcar visitas.
    É claro que não se vai deslocar ao Algarve, por exemplo, se o imóvel não tiver um determinado valor que lhe permita pelo menos pagar as despesas e ganhar algum, mas entre Braga e margem Sul de Lisboa, lá anda ele!



    Tb já ouvi essa de um agente imobiliário e olhe tem um imóvel há venda há mais de uma ano.

    Enfim… há de tudo.
  4.  # 24

    acho que não percebeu... ele não angaria, logo não tem imóveis!
    Ele "angaria" clientes e vai a todas as imobiliárias que partilhem imóveis procurar soluções para os seus clientes!
  5.  # 25

    Ou seja o cliente final paga ao seu amigo pelo trabalho dele e a comissão à imobiliária nos casos em que ele encontra imóvel de imobiliária...
    O título do tópico diz tudo!
  6.  # 26

    Quando há partilha de imóveis a comissão salvo o erro é a mesma, é é dividida entre as 2 imobiliárias...
    •  
      luisDS
    • 4 julho 2019 editado

     # 27

    não e sim, o cliente paga à imobiliária detentora do imóvel os 5% do costume, e essa imobiliária entrega 2,5% ao meu colega! Ele directamente do cliente nada recebe!

    Daí eu ter feito referência a isso neste tópico. O cliente se tem dificuldade em encontrar imóveis ou agendar visitas, se arranjar quem trabalhe desta forma, tem uma ajuda extra na procura de imóveis e não gasta mais por isso, aliás poupa tempo e paciência!
  7.  # 28

    Colocado por: luisDSEle directamente do cliente nada recebe!


    O cliente paga tudo indirectamente.

    TEM que estar tudo bem escrito para não haver machadadas por trás ou pela frente.Que já não há vergonha!
  8.  # 29

    Colocado por: luisDSacho que não percebeu... ele não angaria, logo não tem imóveis!
    Ele "angaria" clientes e vai a todas as imobiliárias que partilhem imóveis procurar soluções para os seus clientes!


    De facto não tinha percebido.
 
0.0153 seg. NEW