Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes.
    Venho aqui em busca de ajuda dos entendidos, visto que não pesco nada disto.
    Tenho um problema grave em casa, aquando da obra de reconstrução o empreiteiro optou por manter o taco original do pavimento e colocar pavimento flutuante por cima. Ora, de há uns tempos para cá o chão começou a ceder e também começaram a aparecer aqueles bichinhos que gostam de comer madeira!
    Assim sendo retirei um pedaço de rodapé e levantei o flutuante para ver o que estava por baixo. O taco está completamente podre/comido pelos bichos. Vou ter que arrancar aquilo tudo, o que levanta outro problema:
    Como preencher aqueles 2cm de espaço do taco? XPS? EPS?
    Obrigado por toda a ajuda que me possam prestar!
  2.  # 2

    Penso eu se já aí anda o bicho da madeira e melhor contratar alguém ou você mesmo tratar já desse assunto, acabar de vez com eles, pois se não a o arte de baixa será toda comida e o flutuante da de si, aqui na minha zona quando se trata em por flutuante se tiver por baixo tacos de ladeira eles retiram tudo fazem o piso novo pronto a aplicar o flutuante para evitar humidades vindas de baixo, bicho da madeira, poderá ter tacos podres e não darem com o caso de imediato e depois o flutuante dar se, a meu ver o empreiteiro fez mal em deixar os tacos, para ser bom era retirar o flutuante, retirar os tacos e fazer uma lage para aplicação de flutuante, isso é ainha opinião não quer dizer que seje a melhor atenção, mas fale com um carpinteiro para ver o que ele lhe diz, cumprimentos
 
0.0090 seg. NEW