Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém já teve problemas com empresas destas? Podem dar informação?
    Obrigada
  2.  # 2

    Já li algures que sim. É uma questão a pesquisar aqui no fórum e faça as suas contas. Pelo que li não fica de todo mais barato
  3.  # 3

    O que pretendo saber é a experiência com a empresa construtora se cumpriu com prazos, resposta aos e mails. Honestidade profissionalismo e qualidade, estou receosa da empresa escolhida pois ainda está no inicio com projecto pago e não há respostas.

    Julguei eu que as pessoas do norte eram diferentes!
  4.  # 4

    Ou seja já pagou e agora é que procura feedback da empresa em questão?
  5.  # 5

    Colocado por: JoelMcom projecto pago e não há respostas.

    Existe contrato?
    O que diz em relação a prazos e aos seu cumprimento?
  6.  # 6

    Quanto pagou?
    • SMBS
    • 15 julho 2019

     # 7

    Os do norte säo como os do sul ou os da Alemanha, etc.

    Se näo há cuidado pode haver burla.

    Veja se obtém informacöes sobre as contas da empresa em questäo e näo passe para lá mais dinheiro enquanto näo houver bons avancos.
  7.  # 8

    Também procuro feedback acerca de construtoras de casas de madeira em especial a Casema.
    Como também já fui burlada, gostava de obter informações de um proprietário de uma casa destas antes de assinar papéis, mas não é fácil...
  8.  # 9

    Colocado por: VeritaTambém procuro feedback acerca de construtoras de casas de madeira em especial a Casema.
    Como também já fui burlada, gostava de obter informações de um proprietário de uma casa destas antes de assinar papéis, mas não é fácil...


    Antes de fazer o que seja, faça uma coisa simples que lhe custa ai uns 100 euros se tanto.´
    Pague uma consulta a um advogado, exponha a situação, explique que tipo de contrato lhe é proposto e como se pode defender contratualmente de cenários de incumprimento, burla, etc.
    E como pode pagar para se precaver.
    Gasta 100 euros , poupa milhares.
  9.  # 10

    Tive uma má experiência com uma construtora com quem assinei contrato á 1 ano atrás já falei sobre isso aqui no forum, pk pergunta?
  10.  # 11

    um advogado com experiencia em urbanismo.

    Colocado por: Nelhas

    Antes de fazer o que seja, faça uma coisa simples que lhe custa ai uns 100 euros se tanto.´
    Pague uma consulta a um advogado, exponha a situação, explique que tipo de contrato lhe é proposto e como se pode defender contratualmente de cenários de incumprimento, burla, etc.
    E como pode pagar para se precaver.
    Gasta 100 euros , poupa milhares.
    Concordam com este comentário: Nelhas, paulo_pereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nelhas
  11.  # 12

    No meu caso nem vale a pena avançar com acções no tribunal, apesar de ter a certeza que legalmente teria de me devolver o dinheiro por incumprimento do contrato. A questão é que a pessoa em causa já está na lista pública de devedores por não ter pago valores exorbitantes por insuficiência de bens...
    São os Berardos da construção civil.
    Já dei o dinheiro por perdido, é pena é que não fui a primeira e não serei a última a cair no conto do vigário...
  12.  # 13

    Já vi a resposta dos construtores vigaristas, Berardos.
    Alguém conhece empresas que recomende?
    Agradeço.
  13.  # 14

    TREEHOUSE... com provas dadas...
    https://www.treehouse.pt/
 
0.0166 seg. NEW