Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa.

    A minha porta da rua está a custar a trancar pois, como passar dos anos, descaiu um pouco.

    Não sei a marca da porta, mas sei que tem fechadura Fichet.

    Alguém me pode indicar alguém em Lisboa e de confiança que conserte isto?

    Junto 2 fotos para mostrar... (retirei o painel que fica sobre a fechadura pois com ele colocado, como faz mais algum peso, a porta nem tranca.
      Pic_2019_07_16_10_07_59.jpg
      Pic_2019_07_16_10_08_19.jpg
  2.  # 2

    por curiosidade

    quando dizes que é blindada é porque o interior é todo dessa chapa cinzenta?
  3.  # 3

    Isso é um Boa porta FICHET. de quase 5000e. Peça assistencia à FICHET, ou à guardamor ou a qq agente Fichet em Lisboa. já pesquisou? peça cotações para o seu caso. supostamente qq um conseguirá resolver o seu problema.

    https://www.fichet.pt/fichet-24-horas-lisboa/
  4.  # 4

    Colocado por: master_chiefpor curiosidade

    quando dizes que é blindada é porque o interior é todo dessa chapa cinzenta?

    É claro que sim, estas portas da fichet tem um painel forrado a madeira amovivel interior para aceder ao mecanismo.
    Parece ser uma invictaS dotada de fechadura com cilindro 787 Z e paineis decorativos personalizados.
  5.  # 5

    OK, obrigado pela informação, Pedro. Já liguei para a Fichet... o problema é que deve ser muito caro...
  6.  # 6

    Já liguei e dizem que devem ter de tirar a porta fora por isso têm de ir duas pessoas (o dobro do preço lol)
  7.  # 7

    Colocado por: Rocha1971o problema é que deve ser muito caro...

    Ora... mas já tem o orçamento!? peça a cotação.
  8.  # 8

    Veja qu se este documetno o ajuda nalguma coisa.
    http://www.porseg.com/wp-content/uploads/2014/11/S%C3%A9rie-Invicta-S-PT.pdf

    PS: já ligou para a PORSEG? del. sul ( estava em insolvência...)
    Largo do Lavadouro - Abóboda
    2785-029 S. Domingos de Rana - Portugal
    Tel. +351 214 448 230
    Fax +351 214 448 239
    E-mail: [email protected]
  9.  # 9

    Sim...
 
0.0132 seg. NEW