Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Alguém sabe dizer-me se esta coisa é colada ou aparafusada á parede?
    Está montada na cozinha , e na parede onde está quero colocar um móvel, e por isso tenho que a mudar de sítio. Acontece que não queria ficar com buracos na parede caso seja aparafusada.
      1A0FBE2D-FF5A-4A3A-936F-27C5335D37EA.jpeg
  2.  # 2

    É aparafusada e está a ser alimentada por essa tomada... se quer colocar um movel que diferença faz aí os buracos? Rapidamente também os tapa....

    Atenção que ao abrir a central vai dar tamper e possivelmente a sirene vai tocar. Avise a Prosegur antes de tirar a central.
  3.  # 3

    Como está a ser alimentada pela tomada se não tem lá nada ligado. Hoje vem cá o técnico da Prosegur mudar de local
  4.  # 4

    Depois meta uma foto do estado da parede sem a central...
  5.  # 5

    Colocado por: kolchakComo está a ser alimentada pela tomada se não tem lá nada ligado. Hoje vem cá o técnico da Prosegur mudar de local


    Furaram para dentro da tomada, se espreitar por baixo verá que tem o cabo a entrar para dentro da mesma.
  6.  # 6

    Colocado por: helderdlsFuraram para dentro da tomada, se espreitar por baixo verá que tem o cabo a entrar para dentro da mesma.

    quase de certeza... a menos que houvesse um ponto de alimentação pre´vio existente.. o que dúvido.
  7.  # 7

    Colocado por: kolchakAcontece que não queria ficar com buracos na parede caso seja aparafusada.


    Tem lá pelo menos 3 burados. arranje um pouco de gesso e repare. lixe e volte a pintar... ou não faça nada, já que lhe vai meter um movel a tapar isso.
 
0.0102 seg. NEW