Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Gostaria de saber se alguém conhece (conhecimento de causa) boas empresas de construção em LSF?
    Boas montagens e que sejam realmente uma empresa seria.
    Pois a que mais me aliciou foi a "BlinkHouse", contudo neste momento só estão a construir no porto.

    Agradeço.
  2.  # 2

    Novagente empreitadas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catia19
  3.  # 3

    Obrigada.
    E constrói na zona da Lisboa/Centro?
    Vou ver :)
  4.  # 4

    hum....
    se vai escolher pela rapidez e adjudica a construção com prazo de execução, mas sem penalidades prelos atrasos, boa sorte...
    Atenção se é você que origina os atrasos...
    Aqui a do vizinho devia estar a acabar e pouco mais tem que a estrutura...
    e se largar o empreiteiro, ninguém lhe pega...
  5.  # 5

    Constrói, para construir em LSF tem que se abstrair de muita coisa que sai deste fórum!
    Obviamente que existe muitos aldrabões em lsf mas igualmente na construção convencional.

    Empresa muito grande, e à vários anos no mercado, comigo a primeira correu bem e já estou no início da 2 aventura com eles. esqueça lsf se a razão é por ser barato! Os preços são muito identicos, permite uma construção mais rápida e tem mais facilidade em algumas alterações.
    De resto é como construção tradicional, também constrói com 1000€/m2 como com 2000.

    Colocado por: catia19Obrigada.
    E constrói na zona da Lisboa/Centro?
    Vou ver :)
  6.  # 6

    MODIKO.
    Tenho ouvido boas referências deles, tem moradias de acordo com a norma passive house.

    Contactei os para elaborar estudo antes de me decidir por construção tradicional.
  7.  # 7

    MODIKO.
    Tenho ouvido boas referências deles, tem moradias de acordo com a norma passive house.

    Cuidado com as falsas alegações!

    Verifiquem a checklist para saber se é ou não uma Passive House, disponível em http://www.passivhaus.pt/download/20190719_checklist_uma_PH.pdf
      checklist.jpg
  8.  # 8

    Nenhuma S.A😂😂😁😂
 
0.0074 seg. NEW