Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Alguém tem conhecimento de ter pintado uma parede em bom estado ( estava pintada anteriormente com a Rep da Robbialc) com STUCOMAT é a parede ter ficado estragada? Ou seja parece lixa e toda às manchas?
  2.  # 2

    Colocado por: SusanafrBom dia,

    Alguém tem conhecimento de ter pintado uma parede em bom estado ( estava pintada anteriormente com a Rep da Robbialc) com STUCOMAT é a parede ter ficado estragada? Ou seja parece lixa e toda às manchas?
    quem pinta com rep e passa a stucomat nunca fica contente , são tintas totalmente distantes a nível de qualidade ...
  3.  # 3

    Vou aproveitar este tópico porque tenho uma questão idêntica.
    A minha casa foi pintada em algumas divisões com Placomat da Robbialac na cor branca, agora passados uns tempos e com a necessidade de limpeza/retoques na pintura não fiquei agradado com a aparente "fraca" resistência à lavagem da mesma, para além de que qualquer passagem da mão ou toque junto aos interruptores deixa marca.
    A ideia inicial era ter as paredes com acabamento mate, mas já estou a ver que provavelmente não foi a melhor opção, gostava de saber que tinta seria a mais indicada sem que tivesse de recorrer a uma tinta com demasiado brilho, será que a há um meio termo entre a resistência às lavagens e o brilho? Será que a Rep Semi-acetinado é o que procuro?
  4.  # 4

    Eu apliquei vinylrep e estou satisfeito.

    O topo é a charme Extreme.

    Ambas mate.

    Compre umas latas de 0.75L e faça a experiência
  5.  # 5

    Essas duas que refere não sofrem do "mal" de ao passar um pano molhado para tirar as sujidades ficar com um efeito brilhante/polido?
  6.  # 6

    Dizem que não.mas a minha é nova e não precisei ainda de testar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  7.  # 7

    Acho que vou comprar 2 ou 3 latas de litro diferentes e pinto 1 parede de cada para testar, deve ser a melhor maneira
  8.  # 8

    São de 0.75L mas sim, foi o que fiz em minha casa.
  9.  # 9

    cashmere da Cin, é o melhor
  10.  # 10

    Colocado por: bettencourtcashmere da Cin, é o melhor

    Não estava a querer trocar de marcas para não ter se aplicar primários outra vez. Ou estou a pensar mal!?
 
0.0147 seg. NEW