Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    paineis-e-depositos-rua-garrido1
    Tenho andado a consultar vários tópicos a ver se encontro solução para o problema de um prédio que eu e o meu irmão remodelámos. O arquiteto revelou-se bastante incapaz tendo cometido vários erros grosseiros que nos têm saído caro a corrigir. Entretanto, agora que pedimos o Alvará de Utilização, surgiu um novo problema. A CML apontou irregularidade nos termossifões que, embora não se vejam da via pública, não estão ocultos no telhado. Ainda não nos apontaram (A CML) uma solução nem nos deram o alvará de utilização (estamos ha 4 meses à espera). Queria saber se recomendam alguma solução que não seja colocar os sifões no sotão, uma vez que o sotão é do 3º andar e não e pratico ter os sifões dos outros andares ali dentro. Será possível colocar uma estrutura metálica, uma espécie de pala ou caixa, que oculte os sifões? Se sim, que tipo de empresa poderá fazer esse serviço?

    Agradeço toda a ajuda possível.

    Obrigada, Patrícia Maia
  2.  # 2

    Boa tarde desde já, deixe me dizer que os sistemas podem ser bons, mas a instalação está uma porcaria, o painéis estão em cima uns dos outros a fazerem sombra uns aos outros, deve de ser para não aquecer, a água, se for por uma cobertura em cima dos depósitos, vai ainda fazer mais sombreamento aos painéis e esses não vão aquecer. Se quiser arriscar é por uma cobertura fale com um serralheiro para a fazer, o mais correto era terem arranjado um espaço comum, e por os sistemas forçados em vez de termossifoes, ou fazer um acordo e por um sistama se água quente comum para todos no prédio com um contador de água para o sistema e todos pagavam a água que se gastava, e o condomínio pagaga as manutenções do sistema, mas nesta situação análise bem porque a cobertura pode ficar pior, chame o arquiteto ou o responsável da obra para em conjunto arranjarem uma solução, visto essa não ter sido a mais correta, cumprimentos
  3.  # 3

    Caro Fábio,

    Muito obrigada, eu só ha dias vi as fotos deste serviço e eu própria fiquei sem reacção face à instalação que foi feita.

    De qualquer modo, acabámos de chegar a acordo em colocar os termossifoes no sótão, não sendo a solução ideal é a mais fácil de implementar sem prejudicar o funcionamento do sistema e garantindo um telhado bonito. Caso haja problemas teremos de contar com a boa vontade do vizinho do ultimo andar.

    Cumprimentos, patricia
  4.  # 4

    Sim visto que o prédio se encontra em zona histórica eles nunca deixam colocar termossifoes, nesse caso tem de pôr sistemas forçados, se falar com todos no prédio poderiam colocar somente um depósito de 1000lt ou 2000lts um contador comum e por todos pagavam a água que gastavam se fosse necessário energia elétrica essa vinha do contador comum também em vez de terem 4 depósitos tinham só um para todos, na minha opinião ficava toda a gente a ganhar, as manutenções eram pagas pelo conduminio cumprimentos
 
0.0092 seg. NEW