Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Hoje após tirar a loiça da máquina reparei que elas está solta, e vi que tem dois parafusos na parte superior soltos.
    Elas so estaria presa com estes dois parafusos ? Depois tentei aparafusar nos mesmos buracos, mas já não dá aperto porque a bancada é em madeira. Como solucionar isto?
      B4537BCE-DE79-4A6B-AF7E-126F55F53BDE.jpeg
      5D519F8A-F56C-483D-B364-B06EFD25B976.jpeg
  2.  # 2

    tem de alinhar a maquina novamente com os buracos e voltar a aparafusar. Digo-lhe já que isso está mal instalado, não precisa de quaisquer parafusos. Assim sendo tire-os à vontade. Essas maquinas são normalmente montadas com umas calhas verticais que prendem a maquina à lateral do movel, ou tem umas ferragens que são aplicadas no topo e podem aparafusar ao tampo/ lateral.

    Tendo duvidas procure o manual de instalação do modelo / marca.
      Anotação 2019-07-23 134001.jpg
      Anotação 2019-07-23 133926.jpg
  3.  # 3

    Eu o que estranho do desenho , é que estou a ver os parafusos para lá das borrachas, no interior da máquina.
    É normal?
  4.  # 4

    no desenho, não esta nada assim, é fixo na parte superior do corpo da maquina.
    Na foto é que parece ter os parafusos... dentro da cuba. , ou seja apos a borracha... mas não é.... pois a borrcha es´ta lá ao fundo e a porta vai pressionar.
    • Nelhas
    • 23 julho 2019 editado

     # 5

    Colocado por: Pedro Barradasno desenho, não esta nada assim, é fixo na parte superior do corpo da maquina.
    Na foto é que parece ter os parafusos... dentro da cuba. , ou seja apos a borracha... mas não é.... pois a borrcha es´ta lá ao fundo e a porta vai pressionar.


    Vendo as fotos bem a zoom, tem toda a razão.

    Vi mal
    O desenho parece-me fazer todo o sentido, a instalação das fotos , mesmo estando antes da borracha é que não
 
0.0096 seg. NEW