Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sim. As paredes devem ter cerca de 30 ou 40 anos.
    A sugestão inicial foi como mj referiu a tal massa de capoto.
    E depois primário acrílico ( selante acrílico) , e tinta acrílica por cima.
    Ou rebocar tudo outra vez.
    Rebocar tudo é uma solução cara, pois para por ETICS daqui a uns tempos, vou deitar dinheiro a rua.

    A questão da texturada nunca me foi sugerida, se bem que aqui no fórum vem sempre a baila a questão de depois empolar por não deixar a parede respirar.

    Entendo o que sugere,

    Fissuras como a foto - Texturada.
    Fissuras maiores, cola e veda com areia.

    E depois texturada por cima a cor?
  2.  # 22

    Colocado por: Nelhasse bem que aqui no fórum vem sempre a baila a questão de depois empolar por não deixar a parede respira
    o que vai empolar são as membranas , as texturadas não vão empolar . cola e veda com areia ou silica promove a aderência da tartaruga e é pintado em fresco , é sempre de seguida e fica pronto . texturadas em cores não são de evitar mas se puder optar por branco fica mais bem servido por ser um muro mas pode colocar de cor .
  3.  # 23

    Colocado por: rafaelisidoropor ser um muro mas pode colocar de cor .


    Aquilo é a parede de casa, não o muro.

    Fotos da pagina 1
  4.  # 24

    Colocado por: Nelhas

    Aquilo é a parede de casa, não o muro.

    Fotos da pagina 1
    fiz confusão com outro user , mas estava a falar das fotos , aí mantenho o que disse , só teria ade saber se a massa para capot é ou não compativel sobre a texturada o que acredito que não tenha qualquer incompatibilidade ...
  5.  # 25

    A cin têm alguma opção de tinta texturada com areado grosso?

    Não encontro
  6.  # 26

    Colocado por: NelhasA cin têm alguma opção de tinta texturada com areado grosso?

    Não encontro
    vá a um representante , lá não falta de certeza .
  7.  # 27

    Rafael,

    onde arranjo o ms-tech (cola e veda) em quantidades maiores para aplicar?
    So a pistola?
  8.  # 28

    Colocado por: NelhasRafael,

    onde arranjo o ms-tech (cola e veda) em quantidades maiores para aplicar?
    So a pistola?
    antes de mais o ms-tech recentemente mudou de nome e agora é o total tech na marca que nós vendemos ( Ceys ) mas tecnicamente é um mastique de poliuretano isento de solventes que cola e veda , na nossa marca só existe o cartuxo da pistola as outras marcas não sei se existe uma solução de embalagem maior ou diferente , quero dizer que estes produtos podem ser aplicados á espátula também e podem ser misturados com silica ( areia ) e pintados frescos , pode-se usar tambem rolos rugo para disfarçar o enrugado das paredes caso exista . mais que isso não sei .
  9.  # 29

    Colocado por: rafaelisidoroo que vai empolar são as membranas , as texturadas não vão empolar . cola e veda com areia ou silica promove a aderência da tartaruga e é pintado em fresco , é sempre de seguida e fica pronto . texturadas em cores não são de evitar mas se puder optar por branco fica mais bem servido por ser um muro mas pode colocar de cor .



    passado 3 anos ainda tem a mesma opinião ou existe produtos a aplicar antes da tinta ?

    obrigado
  10.  # 30

    Colocado por: rocheiro


    passado 3 anos ainda tem a mesma opinião ou existe produtos a aplicar antes da tinta ?

    obrigado
    é verdade , 3 anos depois ... se pergunta pela mesma foto ( das micro fissuras ) mantenho a mesma opinião , acrescentado que na nossa marca apareceu uma massa com microfibras cimenticia que tambem a nivel de custo ficaria mais barato do que usar total tech nas fendas maiores que é a "Cola & Barra " da Dyrup que tambem existe noutras marcas com sistema capoto .
  11.  # 31

    Boas,


    digamos que as fissuras sao muito menos, ha 10 anos a casa foi toda descascada toda "arremendada" e pintada, agora a nivel de fissuras tem uma aqui, outra ali especialmente na zona dos soquete da telha( nao sei se é assim que se chama)


    aplicando o produto que rcomenda nao vai ganhar muita espressura ? na intervençao feita sei que os pintores usaram um produto qualquer que era dado com o pincel.


    sabes que tipo de produto é ?


    já agora qual o melhor preço que consegues para 15l de tinta para um equivalente da Tincomate da Sotinco.

    obrigado
 
0.0147 seg. NEW