Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho algumas duvidas eu vou comprar esta semana uma mota e queria fazer a mudança de propriedade online pois tenho desconto de 15 % sendo eu o comprador que documentos tenho que levar para quando for comprar e o que devo pedir de documentação ao vendedor . E como faço em relação ao seguro . Cumprimentos .
  2.  # 2

    Muito mais prático é ir a um solicitador na área. O "custo" é o valor do desconto online, não tem filas e a transferência de propriedade é imediata. Os dois tem de estar presentes. Leve o cartao de cidadão. Quanto ao seguro pode pedir um certificado provisório no mediador de seguros. Peça os dados da mota.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  3.  # 3

    oU IR A UM A CONSERVATORIA EM QQ SEDE DE CONCELHO, MAIS PEQUENA, FAZEM ISSO NA HORA. SEM FILAS

    On-line so se ambos tiverem cartão de cidadão e assinatura digital
    Concordam com este comentário: smart
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasoU IR A UM A CONSERVATORIA EM QQ SEDE DE CONCELHO, MAIS PEQUENA, FAZEM ISSO NA HORA. SEM FILAS

    On-line so se ambos tiverem cartão de cidadão e assinatura digital
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25


    E a declaração de compra e venda o impresso não tenho que levar? e a conservatória tem que ser especificamente de registo automóvel?
  5.  # 5

    Pode imprimir aqui
    https://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/servicos-externos-docs/impressos/automovel/impressos-de-registo-de
    ou preenchem na altura se forem os 2.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  6.  # 6

    é que a única conservatória de registo automóvel é em moscavide fica um pouco longe ainda
  7.  # 7

    Qualquer solicitador ou agencia de documentação trata disso. Pergunte num stand de usados que eles conhecem-nos.
    Concordam com este comentário: Reduto25
  8.  # 8

    Colocado por: CarvaiQualquer solicitador ou agencia de documentação trata disso. Pergunte num stand de usados que eles conhecem-nos.
    Concordam com este comentário:Reduto25


    Obrigado carvai fiz isso mesmo informaram me do balcao unico do solicitador até fica pertinho na av roma obrigado .
  9.  # 9

    Então não há uma conservatória ao pé do marquês de pombal e não há o imtt na defensor de Chaves?
  10.  # 10

    Colocado por: LupanEntão não há uma conservatória ao pé do marquês de pombal e não há o imtt na defensor de Chaves?


    Não é de registo automóvel.
    • Lupan
    • 25 julho 2019 editado

     # 11

    Então não é? Já lá fiz o registo de 4 motas e uma no imtt...
      Screenshot_2019-07-25-21-40-43_1.jpg
  11.  # 12

    Fui ver ao IRN e a única que prestava este serviço era uma para os lados da expo
  12.  # 13

    Colocado por: Reduto25Fui ver ao IRN e a única que prestava este serviço era uma para os lados da expo


    Loja cidadão das laranjeiras.. leva o dua e os seus documentos e do vendedor. Para registo e tranquilo, não precisa de esperar muito regra geral!
  13.  # 14

    Colocado por: Reduto25Fui ver ao IRN e a única que prestava este serviço era uma para os lados da expo


    Não se fie nisso, o site do IRN está desactualizadíssimo. Até há muito pouco tempo, também podia fazer na Fontes Pereira de Melo..
  14.  # 15

    Bem fui ver hoje uma 50cc uma yamaha Bws NG 2006 eu não percebo nada de motas e por isso não sei se e normal mas eu testei ela a andar e no arranque senti que tinha que dar muito de acelerador para começar a andar um barulhão descomunal e que arrancava com força não era uma coisa progressiva em que vai lento e acelera . É mesmo assim? E só tinha um espelho do lado esquerdo é legal dá problemas?
  15.  # 16

    a mim disseram que tinha que ter os 2 espelhos outro diz so precisa de 1 ..
  16.  # 17

    Colocado por: Reduto25a mim disseram que tinha que ter os 2 espelhos outro diz so precisa de 1 ..

    Há um ditado que diz: "ovelhas nao são para mato."
    Concordam com este comentário: Reduto25
  17.  # 18

    Pelos sintomas trocaram os "andamentos" para ter mais velocidade,mas perdeu arranque.isso já deve ter sido mais que mexido,esqueça
    Concordam com este comentário: Reduto25
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  18.  # 19

    Colocado por: BM_18Pelos sintomas trocaram os "andamentos" para ter mais velocidade,mas perdeu arranque.isso já deve ter sido mais que mexido,esqueça
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25


    Sim ele referiu que tinha um carburador maior com mistura direta com roletes 4.5. E eu ao tentar arrancar aquilo não saia do sitio quase que tinha que dar no máximo e saia fumo branco não sei se é normal acho que é por ter mais óleo suponho
  19.  # 20

    Colocado por: Sirruper
    Há um ditado que diz: "ovelhas nao são para mato."
    Concordam com este comentário:Reduto25


    Será que podia ser mais claro eu e os ditados não somos muito amigos
 
0.0200 seg. NEW