Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Vou reabilitar e ampliar uma moradia no centro de Santarém. Já tenho o projecto de arquitectura aprovado pela CMS e os projectos das especialidades foram entregues a semana passada.

    Só tenho um orçamento e está bastante incompleto. Será que podiam indicar-me alguns contactos de empresas com experiência em reabilitação para a zona de Santarém?

    Muito obrigada.
  2.  # 2

    Mande o seu mail e enviar lhe ei alguns contactos de empreiteiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: diogoflipsgomes, fatima_matos
  3.  # 3

    Colocado por: fatima_matos1975Só tenho um orçamento e está bastante incompleto.

    Pois aqui é que es´ta a questão.
    Tem de mandar elabirar um mapa de quantidades com os trabalhos necessários para a sua obra. Isso é um serviço que contrata com os seus projectistas.
    Com esse mapa, pede os orçamentos, todos responderão por igual a esse emso mapa e aí poderá comparar e efectuar a decisão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatima_matos
  4.  # 4

    Colocado por: Fabioramod84Mande o seu mail e enviar lhe ei alguns contactos de empreiteiros


    O meu email é [email protected]

    Muito obrigada.
  5.  # 5

    Já lhe enviei o mail de alguns empreiteiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatima_matos, fatima_matos1975
  6.  # 6

    Colocado por: Fabioramod84Já lhe enviei o mail de alguns empreiteiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fatima_matos,fatima_matos1975


    Boa noite. Se pudesse eenviar também para [email protected], ficava agradecido.
  7.  # 7

    Barbeiro já lhe enviei os contactos cumprimentos
  8.  # 8

    Mande o seu mail e enviar lhe ei alguns contactos de empreiteiros


    Boa tarde, agradecia se também me conseguisse enviar. E-mail: [email protected]

    Cumps!
  9.  # 9

    Zona de Santarém?
  10.  # 10

    Sim são da zona de Santarém quem quiser tem o meu mail envie e eu dar lhe ei os contactos. Cumprimentos
  11.  # 11

    Somos uma empresa de remodelação...
    [email protected]
    • ML73
    • 25 setembro 2019 editado

     # 12

    Há uns anos atrás contactei uma empresa de construção de Setúbal, é uma questão de os contactar a pedir orçamento e saber se fazem reabilitações de casas em santarém.

    editado pela moderação.. por favor leia as regras sobre publicidade/spam.
    • vg89
    • 25 setembro 2019

     # 13

    Colocado por: ML73Há uns anos atrás contactei uma empresa de construção de Setúbal, é uma questão de os contactar a pedir orçamento e saber se fazem reabilitações de casas em santarém.

    editado pela moderação.. por favor leia as regras sobre publicidade/spam.


    Pode enviar o contacto para o meu email, por favor?

    Obrigado.
 
0.0178 seg. NEW