Iniciar sessão ou registar-se
    • VLSP
    • 29 julho 2019 editado

     # 1

    Bom dia,

    Preciso de vedar a frente de um terreno com 44m de extensão. O que tenho em mente é uma vedação em rede de rolo com postes em madeira pois é uma situação provisória. Já tenho um pequeno muro no local mas não tem obrigatoriamente da vedação ser fixada no muro. Alguém por aqui faz esse tipo de serviço ou conhece quem o faça pela zona do Porto/Aveiro?
    Obrigada!
      IMG_20190715_195938.jpg
  1.  # 2

    Que tipo de vedação quer ?
    Uma rede malha de aço para colocar no betão , muitas vezes ajuda a tornar mais difícil o acesso .
    • VLSP
    • 19 agosto 2019

     # 3

    O mtavares faz esse tipo de serviço? Envie-me por mensagem um orçamento para a colocação duma rede de malha ao longo do muro.
  2.  # 4

    uma mensagem privada, penso que o forum não o permite
  3.  # 5

    Bem segundo as regras do fórum, temos de deixar uma mais valia para todos aqueles que o utilizam.

    Segundo a imagem que apresenta, já tem um muro de vedação, talvez de 1 metro de altura.

    Qual o grau de vedação? ie, deve impedir a passagem de elefantes, antílpes, cabras , ovelhas, pessoas tímidas, pessoas mais atrevidas, cães, gatos, cavalos, vacas, burros ( sim burros , vi um terreno em Famalição que veda 2 Burros pacatos )

    Na imagem é o terreno dos burros, são vigas pré esforçadas com malha sol .
      Capture2.PNG
 
0.0092 seg. NEW