Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Sou nova nestas andanças mas agradeço desde já a possível ajuda com o tema do tópico.

    Comprei uma moradia e estou a fazer uma remodelação (já estou no final felizmente, uffa)

    Tenho uma porta a qual quero colocar um vidro duplo com a persiana eletrica a correr pelo meio. A porta está preparada para isso. Precisava se possível de contactos de quem me possa fazer o trabalho mas antes o orçamento claro. A pesquisa tem sido pouco produtiva e por entre orçamento adjudicado houve uma desistência(do fornecedor com o serralheiro, não me perguntem motivos pq não sei apesar de insistência) Estamos em Vila do Conde mais concretamente zona de Mindelo. Conseguem ajudar me com contactos /recomendações?

    Obrigada,
  2.  # 2

    Colocado por: RaqoliveiraTenho uma porta a qual quero colocar um vidro duplo com a persiana eletrica a correr pelo meio. A porta está preparada para isso.



    Está preparada para levar persianas a correr no meio do vidro ??

    Pode por aqui umas fotos da dita porta preparada ??
  3.  # 3

    Olá, por acaso não tenho foto,e não estou no local pois ainda não me me mudei a porta foi feita com o propósito de levar Vidro duplo e a persiana.
  4.  # 4

    Quando fala em persiana, está a falar de umas lâminas de alumínio que permite regular a luz ??

    Fala em persiana a correr pelo meio... Isso é um pouco estranho.

    Se não tem como mostrar a porta em questão, procure umas fotos na NET para mostrar o que pretende...
  5.  # 5

    Olá, basicamente preciso de um orçamento para fornecimento de estores embutidos em vidros temperados ou laminados, para uma porta com um vão de 68,00cm*183,50cm, sendo que o estore pode ser do tipo veneziano, plissado, ou rolo e movimentação magnética (manual ou elétrica).
 
0.0105 seg. NEW